8 de nov de 2016

Perdeu de novo! Ministro Celso de Mello nega recurso contra afastamento do prefeito Sebastião Moreira, em Santa Quitéria

Antenor Ferreira 

A última tentativa do ex-prefeito Manim Leal, aliado do prefeito afastado, Sebastião Moreira, de retorna-lo ao "comando" da prefeitura de Santa Quitéria/MA, foi por água abaixo. 

Ministro Celso de Mello acaba com os sonhos de Manim Leal e Sebastião Moreira 
Uma Reclamação foi ingressada no último dia 04, no Supremo Tribunal Federal (STF), contra a decisão do juiz da comarca do município, Danilo Mendes de Santana, que determinou o afastamento do gestor e a imediata posse da vice, Nêda Augusta de Lima, a Neidinha do Paulo. 

Bom, felizmente no nosso país ainda prevalecem as leis e o presidente do STF, ministro Celso de Mello, negou seguimento a reclamação, pra alegria da população de Santa Quitéria, que demonstrava preocupação com o possível retorno do grupo, ao comando do município. 

Enquanto isso, a atual prefeita Neidinha e sua equipe tem trabalhado de maneira intensa, visando recuperar um pouco do tempo perdido, de forma que ao longo dos quase 60 dias de governo que ainda restam, seja colocada ordem na casa, devolvendo o respeito e a dignidade a seu povo. 

Logo mais matéria no INTERLIGADO destacando todas as recentes ações do governo Neidinha. 

0 comentários:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante para nós.

Pesquise