17 de nov de 2016

Pai é esfaqueado ao deixar a filha na escola Amélia Mendes, em Chapadinha

Antenor Ferreira 

A manhã dessa quinta-feira, 17, está sendo marcada por atos de violência em escolas de Chapadinha. Depois de noticiarmos o esfaqueamento de uma jovem nas dependências do Centro de Ensino Médio Raimundo Araújo, da rede estadual de ensino, nossa redação acaba de confirmar com os homens do 16º BPM uma tentativa de homicídio, na porta da escola Amelida Mendes, no bairro Areal. 

Fachada da escola Amélia Mendes, no Areal Foto: CN1

A vítima em questão seria o pai de uma aluna, que por descordar dum relacionamento da filha passou a deixa-la na unidade de ensino, que fica na Avenida Raimundo Oliveira, via de grande circulação de veículos e pessoas. 

O pai foi surpreendido com a violência do pretenso companheiro da filha, que desferiu um golpe com objeto cortante, na região de seu abdômen. O homem o qual ainda não conseguimos sua identificação, foi levado a HAPA e segundo informações não corre risco de morte.  

O agressor foi identificado apenas pela alcunha de "Jamil" e segundo informações apuradas pela PM evadiu-se do local, após a agressão. 

A PM que registrou o caso como lesão corporal, ainda não tem notícias de seu paradeiro. O fato ocorreu por volta das 07:25h dessa manhã. 

0 comentários:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante para nós.

Pesquise