25 de nov de 2016

O progresso não para: Em São Benedito do Rio Preto, Maurício Fernandes inicia reforma de hospital e obras do Mais Asfalto são retomadas no município

Antenor Ferreira 
Fotos: Contribuição 

Diferente de muitos outros municípios, em São Benedito do Rio Preto/MA, o progresso não para. O prefeito Maurício Fernandes, reeleito no último dia 2 de outubro, tem trabalhado de maneira firme, buscando trazer cada vez mais benefícios a seu povo. 


Nessa semana a prefeitura deu início as obras de reforma e ampliação do setor de urgência e emergência do hospital Cassiana Magalhães, que há décadas aguardava uma melhoria. As gestões passadas limitavam-se a aplicar camadas de tinta de péssima qualidade as paredes da unidade, recebida nessa gestão caindo aos pedaços. 

Reforma do hospital Cassiana Magalhães, promete garantir mais saúde à população sambeneditense 


Com a reforma a unidade promete oferecer ao público um ambiente digno e salubre, melhorando significativamente a qualidade e agilidade dos atendimentos. 

Além da reforma do hospital do município, o governo do estado, atendendo cobranças do prefeito, retomou as obras do programa Mais Asfalto, beneficiando vias dos bairros Humaitá, Trizidela, Cidade Alta e Campinho. 

Com as obras, a população de São Benedito do Rio Preto passa a dispor de vias amplas, seguras e confortáveis para o tráfego. 

Mais Asfalto garante avanços na infraestrutura de São Benedito do Rio Preto 


Desde que foi reeleito que Maurício Fernandes tem se reunido com lideranças do estado e da esfera Nacional, a fim de celebrar convênios e parceiras para sua nova gestão, a partir de 1º de janeiro. 

Maurício Fernandes durante eventos de sua vitoriosa campanha 


Ele garante que muitas outras obras serão realizadas, tornando São Benedito do Rio Preto um lugar melhor para todos. 

0 comentários:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante para nós.

Pesquise