14 de nov de 2016

Mãe confessa ter assassinado e violentado a filha de 3 anos com um pedaço de cano, em São Domingos-MA


Uma criança de apenas três anos de idade foi encontrada morta na manhã deste domingo no interior de sua casa na Rua do Campo Povoado Baixão Grande, município de São Domingos do Maranhão. A mãe Deilandia dos Santos Assunção e o padrasto da garota Antonio Matias de Oliveira foram presos e encaminhados à delegacia regional de Presidente Dutra. O principal suspeito até então era o padrasto que negou a autoria do crime.

Em depoimento ao delegado Rildo Portela, Deilândia, a mãe, confessou ser a assassina da própria filha, e com requintes de crueldade. “A mãe confessou a autoria do crime dizendo que tinha pisado e quebrado os braços do bebê”, declarou o delega
Ainda de acordo com Rildo Portela a acusada teria violentado a filha com um pedaço de cano. “Ela confessou também ter introduzido na vagina da criança um pedaço de cano”, afirmou.
Delegado Rildo Portela: “Investigações Continuam”
A motivação do crime, segundo a mãe, era porque a criança dava muito trabalho, chorava muito e naquele dia teria defecado na roupa. Antonio Matias foi ouvido e liberado, mas continuará sendo investigado. “A mãe pode está assumindo a autoria do crime com o intuito de proteger seu companheiro, por conta disso, a policia vai continuar investigando o padrasto, inclusive com diligencias no povoado Baixão Grande onde aconteceu o homicídio”, finalizou Rildo Portela.

A assassina confessa e o companheiro, primeiramente apontado como suspeito 

0 comentários:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante para nós.

Pesquise