21 de nov de 2016

Grávida e motoqueiro são mortos em pátio de delegacia, no Maiobão, em São Luís

Blog do Minard 

Um tiroteio na manhã deste domingo (20) em Paço do Lumiar, Região Metropolitana de São Luís, resultou em duas mortes. Uma mulher grávida de seis meses e um motoqueiro que passavam pela Estrada da Maioba foram alvejados. A mulher, ainda não identificada, morreu dentro de um veículo no pátio da Delegacia do Maiobão.
A mulher grávida morreu dentro da saveiro branca no pátio da Delegacia do Maiobão
De acordo com informações preliminares, um gol vermelho que estava com quatro homens encapuzados e com coletes, fortemente armados, avistou duas pessoas em uma saveiro branca. Houve uma perseguição e vários disparos foram efetuados. A passageira da saveiro foi atingida com um tiro na cabeça e morreu na hora. A outra pessoa morta foi um motoqueiro que, ao que tudo indica, acabou sendo vítima de bala perdida.
O condutor da saveiro, também baleado, foi conduzido para o Hospital Municipal Dr Clementino Moura, o Socorrão II, na Cidade Operária. O estado de saúde dele não foi divulgado.
A Polícia Militar está à procura dos ocupantes do gol vermelho que fugiram tomando rumo ignorado. A Polícia Civil investiga o caso. A motivação dos crimes com características de acerto de contas por tráfico de drogas precisa ser esclarecida.

Um comentário:

  1. Que absurdo. o que sera, que esse casal tinha, com esse bandidos do gol vermelho, pra sofrerem esse atentado?!!! Nosso Ma,ta entregue ao trafico!!!

    ResponderExcluir

Sua participação é muito importante para nós.

Pesquise