11 de nov de 2016

"Fizemos nossa parte". Ex-secretário de Assistência Social de Santa Quitéria reúne servidores para celebrar avanços históricos no município

Momento de confraternização ocorreu na noite da última quarta-feira, 09
José de Ribamar Oliveira, o Prof. Didi, falou em sentimento de dever cumprido 

Antenor Ferreira 

O retorno do prefeito Sebastião Moreira (PR), ao comando do município de Santa Quitéria, não causou apenas revolta dos populares, como trouxe novamente a tona um verdadeiro colapso administrativo. Serviços e ações que estavam a todo vapor, foram paralisados e o destino de servidores é algo ainda mais incerto. 

Celebrando os avanços obtidos num trabalho intenso que durou 15 dias, o ex-secretário de Assistência Social do município, José de Ribamar Oliveira, o Prof. Didi, reuniu servidores da pasta, para um momento de confraternização, agradecimento e acima de tudo reconhecimento a uma verdadeira revolução, que ficará na história do município. 

Didi reúne servidores para agradecer e comemorar resultados 
Com sua experiência e vontade de trabalhar, Didi conseguiu nesse curto espaço de tempo devolver dignidade aos quiterienses e promover um assistencialismo, que nunca existiu na pasta que passou a conduzir. 

Serviços sociais, oficinas no CRAS e CREAS, atendimento a famílias beneficiadas com o programa social do Bolsa Família, regularização de parte de pagamentos e ainda o lançamento do programa Viva Bem, marcaram a gestão de Didi. 

Ao receber homenagens de alguns amigos, Didi falou que deixava seu cargo com o sentimento de dever cumprido e foi enfático em dizer: 

"Fizemos a nossa parte". 

O educador e militante social, que sempre buscou o bem de seus conterrâneos, espera que as ações que foram desenvolvidas sirvam de espelho a gestão vindoura, de forma que Santa Quitéria passe a usufruir de fato de políticas de Assistência Social. 

Pelas mãos da vereadora eleita "Das Dores", Didi é homenageado em confraternização 


Ele também aproveitou para agradecer o empenho de sua equipe, que de maneira engajada possibilitou a realização de todos os serviços prestados pela secretaria. 

Veja mais fotos desse momento de festa, agradecimento e reconhecimento:















0 comentários:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante para nós.

Pesquise