30 de nov de 2016

Enfermeira "Josy" repudia declarações de Marcelo Lago e diz que adotará medidas judiciais, contra o caso

Antenor Ferreira 

Após divulgação da polêmica matéria intitulada: "Fedeu! Médico solta o verbo e se nega a trabalhar com enfermeira da equipe de transição de Magno Bacelar" a enfermeira Josinete Rodrigues de Sousa, mais conhecida como "Josy", entrou em contato com nossa redação para repudiar os ataques promovidos pelo médico Marcelo Lago, que em áudios publicados num grupo de whatsapp, foi corrosivo em criticar a indicação da profissional a equipe de transição de Magno Bacelar. 

Enfermeira Josinete Rodrigues de Sousa, a Josy 
A enfermeira mencionou que todas as providências estão sendo tomadas, contra os comentários do médico Marcelo lago, pois ela sofreu constrangimento e não pode ser responsabilizada pela precariedade da saúde, falta de medicamentos, materiais e/ou insumos, a época, já que a responsabilidade e atribuição era da secretária de saúde, Maria José Coutinho, como também foi por ele mencionado nos áudios. 

"Ele atacou minha honra e falou que sou incompetente assistencialmente e também como gestora. As devidas medidas judiciais estão sendo adotadas". Afirmou

Josy mencionou que reside e trabalha em Chapadinha e região há 10 anos, e que somente à população é digna de opinar sobre suas condutas e profissionalismo. 

"Vai fazer 10 anos que moro em Chapadinha, e não só gestores, mas a população é que são o termômetro para opinar sobre meu profissionalismo". Afirmou em tom de revolta 
A divulgação dos prints e áudios causou extrema instabilidade na equipe de transição do prefeito eleito Magno Bacelar. Segundo informações de uma fonte fidedigna, a alteação de membros está sendo discutida. 

Um comentário:

  1. enfermeira Josy execelente profissional

    ResponderExcluir

Sua participação é muito importante para nós.

Pesquise