4 de nov de 2016

Em assembléia com a prefeita Neidinha, educadores de Santa Quitéria anunciam retorno de aulas, nessa segunda, 07

Antenor Ferreira
Fotos: Colaboração 

Alunos e pais de Santa Quitéria/MA respiram aliviados, após anúncio do retorno do ano letivo no município. Educadores e o poder público municipal confirmaram o retorno das aulas, para a próxima segunda-feira, 7. 

A decisão foi tomada na manhã dessa quinta-feira, 03, durante assembléia na sede do SIMPROESEMA, que contou com a presença da prefeita Nêda Augusta de Lima, que logo que foi empossada ao cargo externou a preocupação com o imediato retorno do período letivo, na sede e zona rural do município. 

Prefeita Neidinha discursa com educadores, na sede do SINPROESEMA 
Os educadores, que após iniciado o governo de Neidinha já começaram a receber os vencimentos em atraso, demonstraram preocupação com o tempo perdido e assumiram o compromisso de correr contra o tempo, evitando a perda do ano letivo. 

A nova prefeita destacou que medidas emergenciais para melhorar as condições de ensino de algumas escolas serão adotadas, e que sua equipe financeira está trabalhando de maneira firme, a fim de regularizar a situação financeira dos profissionais da educação, até o próximo 31 de dezembro. 

A prefeita ainda anunciou que irá pessoalmente ma segunda, acompanhar o retorno das aulas em algumas escolas, a fim de conferir "in loco" os desafios enfrentados por alunos e docentes no município. 

Mais imagens do evento: 



0 comentários:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante para nós.

Pesquise