24 de nov de 2016

Com suspeita de fraude, concurso público de Anapurus vira piada na internet

Antenor Ferreira 

O concurso público do município de Anapurus/MA, realizado pelo já conhecido Instituto Machado de Assis, virou piada na internet. Internautas e inscritos no concurso apontam indícios de irregularidades, que beneficiaram em sua grande maioria pessoas aliadas ao então pretenso sucessor da prefeita Tina Monteles, o Júlio César (PSDC). 

Pra começo de conversa o certame foi curiosamente realizado 08 dias após o período eleitoral. Há relatos que durante sua campanha, Júlio César chegou a negociar vagas, em troca de apoio político. 

A suspeita ganha mais força quando se ver na lista de aprovados, pessoas sem sobrenome. Acompanhe: 

Internauta apontado candidato aprovado, sem sobrenome,
em concurso de Anapurus 









Com exceções raras, afinal de contas alguns passaram por mérito, inscritos não escondem a decepção e desconfiança com a legalidade do certame. Após a divulgação do resultados um batalhão de críticas tomou conta das redes sociais. 

Concorrentes não apenas de Anapurus, como até mesmo de outros estados, que dedicaram horas de estudo, se preparando para o certame, repudiaram a aprovação de aliados e cumpinchas do atual governo, que segundo internautas em alguns casos não demonstram  mínima capacidade para aprovação. 

Aliado a isso o Maranhão recebe a informação da denúncia feita contra a atual prefeita Tina, por passar 4 cheques sem fundos. A denúncia está nas mãos do Tribunal de Justiça do Maranhão. 

Que vergonha! 

Veja mais comentários sobre o concurso público: 








0 comentários:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante para nós.

Pesquise