3 de out de 2016

Vitória do Povo: Com multidão em praça pública, Professora Vanderly comemora vitória nas urnas e a libertação de Anapurus

Antenor Ferreira
Arte: Lucas Nascimento 

Foi mais que fenomenal! Anapurus elegeu a candidata Professora Vanderly (PSDB), quebrando as algemas, ficando livre dum governo nefasto, que durante décadas sucumbiu o município ao atraso . 


Uma multidão de eleitores se reuniu ainda cedo, na casa da candidata, para acompanhar a apuração dos votos, que a cada urna confirmava que a vitória seria do 45, exaltando a vontade do povo de Mudar Anapurus. 


Vanderly vibra ao confirmar o resultado das primeiras urnas, já confirmando
a vitória 

O abraço do companheiro fiel, Ivanildo Monteles 


Multidão reunida acompanhando num telão a apuração dos votos 

Após confirmada a esmagadora vitória de 58,44% dos votos, contra 41,56%, quase 2 mil votos a frente do candidato governista, o povo seguiu com Vanderly até a praça Zé Bedeu, que ficou pequena para a multidão que parou para ouvir os agradecimentos da nova prefeita e toda família 45. 

Multidão comemora vitória da Professora Vanderly, na praça Zé Bedeu 

O grande guerreiro e um dos principais baluartes da campanha, fiel companheiro de Vanderly, Ivanildo Monteles, aproveitou para agradecer o carinho e confiança do povo, que atentou ao pedido de mudança e libertação de Anapurus. 



O ex-vereador, que é uma das figuras mais respeitadas e imponentes do município, destacou que durante o dia de ontem chegou a ser provocado por pessoas do lado de lá, mas que se manteve firme e confiante que a vitória seria de Vanderly, seria do povo. 


A nova prefeita agradeceu imensamente a confiança dos anapuruenses e reafirmou o compromisso de buscar a reconstrução total do município, tornando a cidade mais bela e propicia a seu povo. 

O povo escolheu e a vitória foi da Professora Vanderly 

Vanderly agradeceu o empenho de todos, que se doaram de maneira incondicional, para o sucesso de sua campanha, feita sem recursos, porém com a vontade do povo, que diuturnamente esteve ao seu lado, até o momento da vitória confirmada nas urnas. 


A prefeita aproveitou para convidar a todos para um grande momento de festa na noite dessa segunda-feira, 03, no povoado Angical e adiantou que dia 1º de janeiro a festa de posse ficará na história do município, sacramentando o início de uma gestão seria e comprometida com o povo. 

Anapurus parou para ouvir a prefeita recém-eleita, Vanderly 

Veja mais imagens desse grande momento de festa: 
























0 comentários:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante para nós.

Pesquise