16 de out de 2016

Na câmara Marcelo Menezes se oferece de bandeja a Magno Bacelar, confirmando aliança de Isaías

Antenor Ferreira 

É vergonhoso! Uma decepção sem tamanho ao fiel eleitorado do ex-prefeito Isaías Fortes, que por mais de uma década acreditou que o mesmo seria incapaz de aliar-se ao seu então maior inimigo político, Magno Bacelar. 

Foto arquivo 
Depois da polêmica criada por conta da veiculação de uma imagem em que Isaías apareceu abraçado com Magno, na porta do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), em São Luís (Reveja AQUI), agora foi o vereador Marcelo Menezes, filho de Isaías, quem abriu de vez o jogo, escancarando que os "eternos" inimigos da política chapadinhense caminharão agora de mãos dadas. 

Em discurso na tribuna da câmara municipal de vereadores, em sessão da última quinta-feira, 13, que marcou o retorno definitivo dos trabalhos da casa, pós período eleitoral, Marcelo literalmente se ofereceu de bandeja, a quem então ele jurava em todos os cantos jamais compor aliança. 

Marcelo iniciou suas palavras com tom tristonho, alegando ter se decepcionado com o resultado nas urnas, uma queda de quase 500 votos em relação ao ano de 2012, quando foi eleito como o parlamentar mais votado do município. O filho do ex-prefeito Isaías Fortes literalmente se ofereceu de bandeja a Magno Bacelar.

Um vídeo publicado pelo Portal da Chapada, mostra as lamentáveis declarações do parlamentar, que confirmou o que vem sendo odiosamente lamentado, pelos então eleitores de seu pai. Assista: 


O inesperado discurso de Marcelo Menezes que por vezes usou essa mesma tribuna para atacar Magno, o denominando de "corrupto", "ladrão", "câncer", entre tantos outros termos, responsabilizando-o por "tomar" no "tapetão" a eleição ganha por seu pai no ano de 2008, fato o qual sempre prometeu vingança, é um verdadeiro tapa na cara dos eleitores que se mantiveram anos fiéis ao grupo. 

Uma fonte ligada a Magno Bacelar, que nesse momento encontra-se pressionado pela justiça que pode mudar o resultado das eleições, impugnando sua participação no pleito (Reveja AQUI), afirmou que Isaías teria recebido uma cifra milionária para manter uma campanha fantasiosa, visando beneficiar no final o seu então maior rival.  

O acordo teria sido firmado no dia em que Magno adentrou a casa do ex-prefeito, fato que foi noticiado em primeira mão por essa página. (Relembre). 

O detalhe é que ainda no período eleitoral, num dos programas de rádio de sua companheira, Raimunda Maria, que concorria ao pleito, Isaías Fortes negou veemente supostas declarações de Magno que estava a alegar que ele estava bancando sua campanha, taxando o mesmo de mentiroso. Parece brincadeira, né? 

Ouça: 


Se uma imagem vale por mil palavras, imagine um discurso de vários minutos. 

É meus amigos, infelizmente a política em nossa cidade não é mais como antes.  

0 comentários:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante para nós.

Pesquise