4 de out de 2016

Vereadora Francisca Aguiar agradece ao povo de Chapadinha que confiou 709 votos a seu esposo, Osvaldo Teixeira

Antenor Ferreira 

A vereadora Francisca Aguiar vem a público agradecer ao povo de Chapadinha pela confiança que lhe deram, ao depositar nas urnas 709 votos, em apoio a candidatura de seu esposo, Osvaldo Teixeira (PRB). 


A parlamentar destaca que apesar de não ter conseguido o êxito da eleição, sente-se vitoriosa, por sentir o carinho do eleitorado chapadinhense, que reconheceu nas urnas o trabalho que prestou e presta a seus conterrâneos, ao longo de toda sua carreira política. 

Francisca Aguiar mencionou ter conseguido o que muitos julgavam como improvável: transferir votação vultuosa a seu esposo. Uma prova que o povo está ao seu lado. 

"Ao meu povo de Chapadinha, muito obrigado. Agradeço de coração a cada um que nesse dia 2 de outubro digitou nas urnas o número 10.000, na esperança de continuação de nosso trabalho, que asseguro a todos que irá continuar independente de estarmos na câmara ou não. Continuarei fazendo o meu papel social. Recebendo e abraçando cada amigo que conquistei ao longo desses anos e a batalha continua". Declarou Francisca Aguiar 


A parlamentar acrescentou que estará participando de maneira ativa das eleições estaduais, daqui a 2 anos, apoiando o que for melhor para representar Chapadinha, no legislativo estadual e federal.  

0 comentários:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante para nós.

Pesquise