17 de out de 2016

Que Deus nos proteja! Criminosos jogam álcool em reféns, bandidos tocam terror em bairros e casas pegam fogo na zona rural de Chapadinha

Antenor Ferreira 

Uma segunda-feira de pleno terror, que infelizmente parece ter perdido o controle. O Interligado acaba de receber as informações de que enquanto a polícia volta as atenções aos criminosos que mantém idosos reféns, com ameaça de ateamento de fogo na residência, outros meliantes estão tocando terror nos bairros, havendo inclusive a invasão agora a pouco de uma residência no bairro Recanto dos Pássaros, além de furtos no próprio Campo Velho e outros. Os relatos estão tomando conta das redes sociais e aplicativos como o whatsapp.

Informações atualizadas dão conta que na verdade são três idosos reféns e que os criminosos, prenunciando as ameaças, chegaram a jogar álcool nos reféns e em alguns policiais. 

Homens do serviço de inteligência da Polícia Militar do Maranhão acabam de chegar ao local, onde as negociações permanecem tensas. Um helicóptero da GTA também chegou ao local, segundo informações. 

Não bastasse isso nossa página recebeu fotos e um vídeo chocante dum incêndio que consome residências as margens da BR-222, nas adjacências da localidade Barroca da Vaca, a cerca de 20 Km de Chapadinha, onde ao menos 6 casas já foram destruídas pelas chamas. Veja:






Estamos nesse momento estarrecidos todos ocorridos lamentáveis numa única manhã, na esperança que Deus proteja nossos conterrâneos. 

Um comentário:

  1. Isso é que dar soltarem vagabundos,essa lei q permitem presos ganharem saídas dia dos pais,dia das mãe,dia das crianças,indultos d natal,só no Brasil mesmo isso é inadmissível tem q acabar com essa lei,preso é preso tem que comprir até o último dia de prisão que foi dado ao seu julgamento.

    ResponderExcluir

Sua participação é muito importante para nós.

Pesquise