14 de out de 2016

Prestígio: Ao lado de 28 eleitos, Professora Vanderly participa de encontro de novos prefeitos do PDT, em São Luís

Antenor Ferreira
Fotos: Colaboração 

A eleição da Professora Vanderly (PSDB) como prefeita de Anapurus, é algo que vem repercutindo não apenas no município, como em todo Maranhão. A candidata que pois fim a uma verdadeira oligarquia que governava a décadas o município, vem sendo reconhecida em todo estado, ganhando a cada dia mais prestígio e força política. 

Na noite dessa quinta-feira, 13, a convite do líder político e ex-candidato a prefeito de Mata Roma, Glinoel Garreto, Vanderly esteve participando de um momento de confraternização dos novos eleitos pelo Partido Democrático Trabalhista (PDT). O evento que ocorreu num requintado restaurante da ilha, contou com a presença dos 28 prefeitos eleitos pelo partido, lideranças e ainda do presidente estadual da legenda, o deputado federal Weverton Rocha. 

Presidente estadual do PDT, deputado Weverton Rocha recebe novos prefeitos eleitos no Maranhão e também a Professora Vanderly 
A vitória de Vanderly foi muito elogiada tanto pelos demais eleitos, como pelo deputado Weverton, que pediu a Glinoel para estender o convite a nova prefeita de Anapurus, por acreditar que enfim o município encontrou o caminho para sua libertação e renovação. 

O deputado acrescentou acreditar no plano de governo da tucana, se colocando a sua inteira disposição, para ajudar no vindouro governo. 

Vanderly agradeceu o reconhecimento de todos e mencionou que os desafios serão grandes a partir de 1º de janeiro, de forma que toda ajuda será muito bem vinda. 

Veja mais fotos do evento: 

Ao centro o novo prefeito eleito de Santa Quitéria, Alberto Rocha 

Prefeitos leitos pelo PDT parabenizam vitória da professora Vanderly 


0 comentários:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante para nós.

Pesquise