21 de out de 2016

PM prende meliante que tentava vender moto roubada em Chapadinha e dupla de assaltantes que aterrorizava Vargem Grande e região

Informações/fotos: 16º BPM

HOMEM OFERECE MOTO FURTADA EM BAR DE CHAPADINHA 

Ontem (20/10/2016) por volta das 10:30 horas, o Grupo de Serviço Avançado do 16º Batalhão recebeu uma denuncia de que em um bar localizado na Avenida Gustavo Barbosa, havia uma pessoa tentando vender uma moto Honda, modelo CG 125, de cor preta com placa de Teresina, de imediato os Policiais Militares se deslocaram até o local, onde confirmaram o teor da denuncia, ao consultar a placa do veiculo pelo SINESP, foi constatado que a mesma estava com o registro de veiculo roubado.


Foi preso em flagrante Jonas Maycom Leal Ferreira, 21 anos de idade, residente na cidade de Teresina - PI, que juntamente com o veiculo roubado, foram apresentados na delegacia de Policia Civil de Chapadinha, para conhecimento e providências cabíveis. O Grupo de Serviço Avançado do 16º Batalhão vem atuando incansavelmente no enfrentamento a criminalidade em Chapadinha e região.


DUPLA DE ASSALTANTES É PRESA EM VARGEM GRANDE 

Na quarta-feira, (19/10/2016),  após denuncia anônima, o Grupo de Serviço Avançado do 16º Batalhão, deslocou-se até o Povoado Vereda Grande zona rural de Chapadinha, afim de averiguar a denuncia de que em uma residência localizada naquela comunidade, encontravam-se várias suspeitos de cometimento de crimes, ao chegarem no local três suspeitos evadiram-se pela porta dos fundos da residência e fugiram pelo  matagal. Foi capturado Silvino Santos Gomes, 18 anos de idade, e Fernando Rodrigo de A. Filho, 25 Anos de idade, ambos residente na cidade de Vargem Grande - MA.




Após averiguação colhido pelo G.S.A. junto aos suspeitos, os mesmos confessaram ser o autor de um roubo a uma Moto BROS ocorrido na última sexta feira (14/10/2016) na cidade de Vargem Grande - MA, os suspeitos foram apresentados no plantão central da delegacia de Polícia Civil de Chapadinha, para conhecimento e providências que o caso requer.

0 comentários:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante para nós.

Pesquise