22 de out de 2016

Neidinha do Paulo toma posse em Santa Quitéria e fala em união de forças para restabelecer a ordem, legalidade e transparência da gestão pública

Antenor Ferreira 
Fotos: Contribuição

Santa Quitéria está em festa com a definitiva posse de Nêda Augusta de Lima, mais conhecida como Neidinha do Paulo, acatando decisão judicial que afastou o prefeito Sebastião Moreira, o Moreirão, que responde pelo crime de improbidade administrativa. 

Neidinha foi empossada como líder do executivo, na tarde desse sábado, 22, em sessão extraordinária na câmara municipal de vereadores. 

Então vice-prefeita Neidinha assina termo de posse e passa a ser a nova prefeita de Santa Quitéria/MA 
Após assinar o termo de posse, a nova prefeita de Santa Quitéria fez um discurso breve, onde destacou a união de forças, a fim de restabelecer a ordem, legalidade e transparência da máquina pública. 

Termo outorga posse da nova prefeita de Santa Quitéria 
Ela mencionou o peso da responsabilidade ao assumir a prefeitura, num momento de vulnerabilidade social, fragilidade humana e insensibilidade administrativa, dizendo que honrará o cargo confiando, buscando a construção de novos projetos e ações que beneficiem à população, mesmo com o pouco tempo que resta. 

Neidinha mencionou não ter vaidades pessoais e que contribuirá de maneira imensurável para que a vindoura gestão do amigo e companheiro Alberto Rocha, tenha a melhor viabilidade de transição governamental possível. 

O prefeito eleito no último dia 2 de outubro, Alberto Rocha e a nova prefeita

A nova prefeita, em resposta as expectativas do público que se fez presente, a maioria sendo servidores públicos que há meses estão sendo lesados, destacou que buscará de maneira imediata, com sua equipe financeira o pagamento dos salários em atrasos dos profissionais da educação e saúde, de forma a restabelecer a oferta de serviços públicos no município. 

A nova prefeita foi muito bem aplaudida e mostrou que a partir de segunda-feira, 24, os quiterienses passam a vivenciar de fato um importante e histórico momento de mudança e renovação. 

0 comentários:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante para nós.

Pesquise