7 de out de 2016

"Não canso de agradecer", diz Maurício Fernandes ao mencionar mais uma vez o carinho e confiança do povo de São Benedito do Rio Preto

Antenor Ferreira 

O prefeito de São Benedito do Rio Preto, Maurício Fernandes, reeleito com mais de 2 mil votos a frente de seu principal opositor, declara que não cansa de agradecer o carinho e confiança da população sambeneditense, que optou pela continuidade de seu trabalho. 


Maurício destacou a nossa reportagem que o povo reconheceu seu empenho, que resultou ao longo dos quase 4 anos que se passaram, numa era de progresso e desenvolvimento, que mudou São Benedito do Rio Preto.

O prefeito reeleito destacou que os desafios foram enormes em seu primeiro mandato e que nesse segundo a responsabilidade aumenta ainda mais.

"Carrego em meus ombros uma responsabilidade ainda maior. Nesse segundo mandato tenho que fazer tudo o que não foi possível no primeiro. O povo confiou e me escolheu para continuar a conduzi-los e não posso decepcionar meus conterrâneos que querem uma São Benedito do Rio Preto cada vez melhor". Comentou Maurício

Maurício menciona que o trabalho prossegue e que a partir de 1º de janeiro um novo governo inicia, com garra e seriedade necessária para fazer muito mais pelo seu povo. 

0 comentários:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante para nós.

Pesquise