16 de out de 2016

Garota de 6 anos morre asfixiada ao se esconder dentro do porta mala do carro do pai ,em União-PI


A garota Yasmin, de 6 anos, filha do ex-candidato a vereador pelo PSD, Andersow Jardyel, morreu na tarde deste Sábado em União vítima de asfixia dentro do bagageiro do carro de propriedade de seu pai. Yasmin brincava com amigos durante um churrasco. Ela teria se escondido no bagageiro do Chevrolet Prisma e ficou presa por mais de uma hora.

Perícia examina o Prisma (Crédito: Polícia )
Os pais sentiram a falta da garota e chegaram a procurá-la andando no carro nas imediações do local, mas ao telefonarem para o celular que Yasmin usava, ouviram o toque do telefone dentro do veículo. Ao abrirem a tampa do bagageiro, Yasmin já estava morta.

Como estava havendo uma comemoração no local, o barulho do som pode ter impossibilitado que alguém escutasse os possíveis pedidos de socorro da criança.
O pai de Yasmin, disse que a mesma costumava brincar no bagageiro do carro, mas desta vez houve um travamento e aconteceu a tragédia.

Um comentário:

  1. Por isso que a gente tem que tratar crianças sempre com normas de segurança. Mostrando a todo momento o que é perigoso e o pode se torna perigoso

    ResponderExcluir

Sua participação é muito importante para nós.

Pesquise