13 de out de 2016

Foto de Isaías com Magno revolta e envergonha eleitores em Chapadinha

Antenor Ferreira 

Uma imagem amplamente divulgada pela mídia ligada a Magno Bacelar, causou extrema revolta em eleitores e virou o assunto do dia, nessa quinta-feira, 13, em Chapadinha. 

Antes rivais mortais na política local, Magno aparece abraçado com o ex-prefeito Isaías Fortes, nos portões da sede do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), em São Luís,. comemorando decisão favorável da corte do órgão que rejeitou ação movida pela coligação da atual prefeita Ducilene Belezinha,. contra o companheiro de chapa de Magno, o médico Dr. Talvane Hortegal, por ausência de prestação de contas de campanha. 


Rapidamente a foto causou extrema revolta, principalmente no eleitorado do ex-prefeito Isaías Fortes, que colocou a esposa, Raimunda Maria, para disputar as eleições, findadas no último dia 2 de outubro. 

Para os eleitores do líder a foto comprovou justamente o que ele chegou a negar veemente em um dos programas de campanha de sua esposa, quando rebateu declarações em que Magno supostamente informava que estaria bancando a campanha de sua esposa. 

A decepção do eleitorado de Isaías Fortes ao ver a imagem foi simplesmente geral. 

Em alguns grupos eleitores externaram a decepção, dizendo que tal atitude escancarava um complô formado durante o período eleitoral, resultando na traição de Isaías para com o eleitorado.  Veja um desses relatos: 



O certo é que mais um detalhe escuso de uma política suja praticada por quem ganhou as ruas pregando pureza, vem a tona, para lamento e vergonha do povo chapadinhense.

0 comentários:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante para nós.

Pesquise