14 de out de 2016

FERROU! Juíza do TRE acata petição contra Magno que tem 48 horas para apresentar defesa

Antenor Ferreira 

A juíza Katia Coelho de Sousa Dias acatou petição do advogado Carlos Sergio Barros, da coligação "Pra frente Chapadinha", de Ducilene Belezinha (PRB), contra o ex-prefeito Magno Augusto Bacelar Nunes (PV), mais conhecido como "Ficha Suja". 

Em despacho a magistrada estipulou prazo de 48 Horas para que Magno Bacelar, agora com o nome merecidamente incluso na lista de "ficha sujas" do Tribunal de Contas da União (TCU), apresente defesa, perante os documentos juntados ao processo. Veja despacho: 

Despacho da juíza Katia Coelho. Clique para ampliar 

Se a confirmação de que Magno não deveria ter concorrido as eleições, por ser definitivamente um "ficha suja" (Clique AQUI para rever) já causou um misto de revolta e calafrios em seus eleitores, imagine agora que ele vai ter que descer do salto e correr para tentar justificar o injustificável, evitando a impugnação de sua candidatura, o que mudaria radicalmente o resultado do último dia 2 de outubro.

Tá difícil Dr!!!

O Interligado estará publicando pela manhã uma matéria que expõe ponto a ponto as condenações de Magno Bacelar e o suposto "erro técnico" do Tribunal de Contas da União (TCU), que não incluiu seu nome na lista de candidatos a serem impugnados pelo TRE. 

No meio dessa confusa história duas coisas ficam mais que certas: 

1 - Magno pode dar Adeus de vez a vitória nas eleições e o sonho de voltar a prefeitura;

2 - Alguém vai ter que pagar o pato e responder a contento como se deu esse "erro", haja vista que ,como deixou claro o despacho da meritíssima Katia Coelho, a bomba vai parar nas mãos do Ministério Público Eleitoral. 

Tchau querido! 

0 comentários:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante para nós.

Pesquise