14 de out de 2016

Espelhada na mãe, Marcely Gomes promete levar a câmara de Chapadinha juventude e experiência política

Antenor Ferreira 

Eleita com 949 votos, Marcely Gomes (PP) foi uma das grandes revelações das eleições 2016, em Chapadinha. A nova integrante da câmara é filha da atual vereadora e presidente da casa, Márcia Gomes.

Marcely Gomes, eleita vereadora de Chapadinha, no último dia 2 de outubro 
A jovem Marcely que concorreu pela 1ª vez a um cargo eletivo, promete levar ao palácio legislativo Francisco Almeida Carneiro a ousadia da juventude, espelhada na experiência política de sua mãe. 

Experiente na política local, Márcia Gomes exerce seu 5º mandato na câmara. A parlamentar chegou a anunciar sua pré-candidatura a prefeita do município, mas em virtude de complicações médicas acabou por mudar os planos, lançando como uma espécie de sucessora na câmara a filha, Marcely.

A nova vereadora promete seguir os passos da mãe, buscando está sempre do lado do povo, na busca por políticas públicas e melhorias à população chapadinhense. 

Marcely aproveita para agradecer de maneira carinhosa os quase mil votos que recebeu nas urnas, que serviram para mostrar acima de tudo a confiança do povo chapadinhense, em sua mãe, Márcia Gomes, confiança a qual promete retribuir ao longo de sua legislatura, a partir de 1º de janeiro. 

0 comentários:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante para nós.

Pesquise