20 de out de 2016

Em Brasília, Professora Vanderly é recebida pelo deputado federal João Marcelo e senador João Alberto, que garantem apoio a sua gestão

Antenor Ferreira
Fotos: Colaboração 

A nova prefeita de Anapurus, Professora Vanderly (PSDB) ainda não tomou posse, mas mostra a cada instante que não descansará um dia sequer, para tornar seu município um exemplo no baixo Parnaíba. 

Deputado federal João Marcelo recebe Professora Vanderly e a filha Carol Monteles 

Vanderly, mesmo ainda não estando ocupando a principal cadeira do poder executivo, tem sido recebida nas esfera estadual e federal, sacramentando alianças e recebendo máximo apoio a seu vindouro governo, a partir de 1º de janeiro. 

Nessa quinta-feira, 20, a tucana foi recebida no congresso nacional e senado, a convite dos políticos João Marcelo - deputado federal, e do pai, João Alberto, senador pelo Maranhão. 

Senador João Alberto recebe nova prefeita de Anapurus 

Na oportunidade os políticos que dois anos atrás receberam o apoio da prefeita eleita de Anapurus, reafirmaram o compromisso de ajudar em sua administração, com emendas e formalização de convênios, garantindo a execução de obras no município. 

A nossa redação Vanderly destacou que não ver a hora de ser iniciado o processo de transição, de forma que a partir de 1º de janeiro sua equipe de governo tome conhecimento da situação das contas públicas, organize a casa e ponha início a um audacioso e íntegro governo. 


Vanderly visita a Catedral de Brasília, um dos cartões postais
da capital federal 

0 comentários:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante para nós.

Pesquise