7 de out de 2016

Eleito como o 2º mais votado, Marcelo Marinheiro agradece o povo de Chapadinha e já começa articulações para seu mandato parlamentar

Antenor Ferreira 

Eleito com 1.228 votos, que o colocou na segunda posição no ranking dos mais votados, o bioquímico Marcelo Marinheiro vem a público agradecer a confiança e carinho do povo de Chapadinha, que acreditou em suas propostas e na continuidade do legado do seu pai, o ex-parlamentar Toinho Marinheiro, que se encontra em plano superior. 


Marcelo externou a nossa redação o orgulho de ser reconhecido pelo seu povo e a ansiedade em retornar mais uma vez a casa legislativa, a partir de 1º de janeiro. 

O parlamentar que no passado ocupou brilhantemente uma das cadeiras da casa, retorna hoje com a missão de continuar o trabalho do seu pai e por fim ao anseio da população, que padece de políticas novas e um legislativo cada vez mais forte e atuante.

A experiência política de Marcelo Marinheiro e o respaldo dentro do grupo da atual prefeita Ducilene Belezinha, que elegeu 9 dos 15 membros da futura legislatura, o colocam em posição favorável para presidir a casa. 

Em contato com nossa redação, Marcelo mencionou que seu mandato é do povo. Que não carrega consigo ganância por posição maior, mas que também não fugirá de qualquer obrigação ou posto que lhe for confiado. 

"Pretendo fazer um mandato junto do meu povo. O povo que elegeu meu pai, confiou em seu trabalho e novamente depositou toda essa confiança em minha pessoa. Seguirei firme com meu grupo e pronto para qualquer desafio". Comentou Marinheiro 

O parlamentar completou:

"Hoje só tenho a agradecer. Primeiramente a Deus, aos meus familiares ao grupo o qual faço parte e que sempre nos mantivemos fieis e principalmente a cada eleitor que digitou na urna o número 19.000. A esses será dedicado o meu mandato dentro daquela casa". Finalizou Marcelo 

Nos próximos dias devem começar as articulações para a eleição da mesa que deverá coordenar a próxima legislatura. 

Como mencionei acima, Marcelo Marinheiro detém do respaldo de seu grupo político, apoio declarado de alguns dos novos colegas eleitos e inclusive, de parlamentares eleitos por coligações adversárias. Seu nome já figura como quase certo para presidir o Palácio Legislativo Francisco Almeida Carneiro

Enquanto isso, já mostrando a vontade de trabalhar por seu povo, Marcelo já articula parcerias para seu mandato parlamentar. Ainda ontem,06, o vereador esteve na Assembléia Legislativa do Maranhão (AL), na companhia do amigo e prefeito reeleito de São Benedito do Rio Preto, Maurício Fernandes, visitando alguns membros do parlamento estadual. 

Prefeito reeleito de São Benedito do Rio Preto, Maurício Fernandes e o novo vereador de Chapadinha, Marcelo Marinheiro 

Marcelo mencionou que esteve dialogando com alguns deputados, trocando experiências, ouvindo conselhos e apresentando propostas, de forma a formalizar parcerias que trarão benefícios à toda população chapadinhense. 

0 comentários:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante para nós.

Pesquise