11 de out de 2016

"Dandan sendo Dandan..."; Magno e Danubia não pagam dívidas de campanha e prejudicados denunciam descaso em redes sociais

Antenor Ferreira 

Já era esperado! Mal terminou as campanhas eleitorais para as facetas do casal Magno Bacelar e Danubia Carneiro virem a tona. A velha fama de mal pagadora da "Dandan", como assim foi mencionada em redes sociais, volta a tona, dessa vez através de denúncias de prestadores de serviços da campanha eleitoral do eleito Magno, que não receberam o prometido e acumulam prejuízos. 

Magno que apesar de querer fazer festa todos os dias, não esconde o temor pelo iminente risco de não assumir a prefeitura, haja vista sua "pequena" e saburrenta ficha, deixou a campanha sobre a coordenação da companheira, a ex-prefeita Danubia. O resultado começa a chocar seus eleitores. 

Um vídeo publicado pelo portal da Chapada, de responsabilidade do editor de imagens Marquinhos do OH, que prestou serviços na campanha e acumula prejuízos, faz a seguinte indagação: 

"Perder com dignidade e honrar com os compromissos, ou ganhar e fazer uso de ma fé, com quem ajudou na conquista?". 

Veja o vídeo:


A indagação do vídeo é uma clara referência a campanha da atual prefeita Ducilene Belezinha, que na linha contrária a de Magno, não deve um centavo sequer, prezando sempre pela imagem de boa pagadora, honradora de seus compromissos. 

Após a postagem do pequeno vídeo nas redes sociais, surgiram turbilhões de comentários negativos a postura adotada por Magno e sua companheira. O pior, é que até o momento,segundo o que foi apurado por nossa página, nenhuma mostra de preocupação ou providência para pagamento dos débitos em aberto, foi adotada. 

Com a expressão "Dandan sendo Dandan..." internautas repudiaram o descaso do casal, com que se dedicou a sua campanha. 

Lamentável pra quem preza a todo instante preocupação em assumir o governo, alegando que fará uma administração séria e limpa. 

Alguém acredita nisso?

0 comentários:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante para nós.

Pesquise