4 de out de 2016

Com mega carreata e caminhada, Iracema Vale e Herlon Costa comemoram vitória em Urbano Santos e Belágua

Antenor Ferreira 

Urbano Santos e Belágua estão em festa, com a vitória de Iracema Vale (PT) e Herlon Costa (PTN), o "casal prefeito", como assim passaram a ser carinhosamente denominados pela população. 


Iracema Vale foi reeleita em Urbano Santos com 54,41% dos votos, num total de 8.780, quase 2 mil votos a frente de seu principal opositor. Seu esposo, Herlon Costa, foi eleito pela primeira vez prefeito, para dar um novo rumo ao município de Belágua, com 47,42% dos votos válidos, contra 28,32%, do candidato apoiado pela situação. 

Para comemorar a dupla festa, Herlon Costa e Iracema Vale realizaram uma mega carreata, que partiu do corredor da folia, em Urbano Santos, percorreu ruas e avenidas e foi ao encontro duma multidão em Belágua. 


Iracema Vale e Darcy Ramos, juntas pelo progresso de Urbano Santos 


O casal prefeito: Ao lado do esposo e novo prefeito de Belágua, Herlon Costa,
Iracema Vale recebe o carinho do povo de Urbano Santos 


Herlon Costa é recebido com festa em Belágua 


Belágua e Urbano Santos unidas, numa grande festa de comemoração 

Herlon Costa e o vice-prefeito Norton Nazareno, aproveitaram para agradecer o carinho e confiança do povo e reafirmar o compromisso de mudar a realidade de Belágua, a colocando no caminho do desenvolvimento. 

Vice-prefeito, Norton Nazareno, agradecendo a confiança do povo de Belágua 

Herlon Costa agradece a confiança do povo de Belágua 


Multidão comemora novos rumos para Belágua 

A carreata da família 13 retornou para Urbano Santos, concentrando-se na praça do Farol, onde uma multidão parou para ouvir a mensagem da prefeita que entrou pra história do município, agora reeleita com a Força do Povo. 

Carreata da família 13 retornando de Belágua a Urbano Santos 

A sogra da prefeita Iracema, sr. Raimundinha Costa, a vice-prefeita Darcy Ramos
e Iracema Vale 



Após mega carreata, multidão sauda Iracema Vale 

Iracema agradeceu o reconhecimento da população urbanosantense, que mostrou nas urnas que quer a continuidade do desenvolvimento. 

A prefeita reeleita teceu duras críticas aos oposicionistas e lamentou o fato de ter sido obrigada a interromper a festa da família 13, ainda na noite do domingo, por conta do risco que corriam os eleitores, dada a não aceitação do derrota, por parte de adversários. 



Ela mencionou que teve zelo pelo seu povo, mas que não irá aceitar provocações e atitudes exageradas de quem não quer aceitar a derrota e vontade do povo. 


Multidão ouve a prefeita IracemaVale 

O novo prefeito de Belágua e esposo da prefeita, Herlon Costa, também fez uso da palavra, para agradecer o carinho e confiança do povo e avisar aos adversários que Iracema tem esposo e que ele está atento a qualquer tipo de provocação, exigindo respeito e acima de tudo paz, pois é necessário que ambos os lados aceitem a vontade do povo, demonstrada nas urnas. 


Candidatos eleitos e também a vice-prefeita Darcy Santos, agradeceram a confiança do eleitorado e reafirmaram o compromisso de lutar por uma Urbano Santos cada vez melhor pra se viver. 

Veja mais imagens desse momento de festa: 




































0 comentários:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante para nós.

Pesquise