27 de out de 2016

CHAPADA FELIZ doa Notebook ao Conselho Tutelar de Chapadinha


O Grupo Chapada Feliz - Show de Prêmios!, seguindo sua filosofia de parceiro e incentivador nas mais diversas áreas sociais, realizou mais uma doação recentemente. Desta vez, a iniciativa beneficiou o Conselho Tutelar do município de Chapadinha, que recebeu um computador (notebook) novo! O objetivo da doação, é de propiciar a qualificação nos trabalhos, facilitar o acesso aos serviços eletrônicos disponíveis, fortalecendo assim as ações de organização.

O gerente-regional do Chapada Feliz, Leandro Figueiredo, entregando o notebook aos Conselheiros Leví Sousa e D. Francisca Cardoso - do Conselho Tutelar de Chapadinha.
Outros segmentos, como o do esporte por exemplo, já foram beneficiadas anteriormente com doações semelhantes (nesse caso, com bolas, trófeus, equipagens, etc).

O gerente-regional do Chapada Feliz, Leandro Figueiredo, mostrou-se satisfeito pela mais nova ação social. 

“"Sempre estamos doando na certeza de que sirvam para uma finalidade social. Aqui, temos sempre a preocupação em beneficiar entidades como o Conselho Tutelar”", enfatizou.


O presidente do Conselho Tutelar, Leví Sousa, agradeceu a doação e salientou que "o computador não poderia ter chegado em momento mais apropriado, pois facilitará bastante os serviços que realizamos junto às famílias carentes de Chapadinha"”, disse.

A conselheira, sra. Francisca Cardoso, também esteve presente no ato da entrega (como bem mostra a foto acima). Segundo ela, "o Conselho passa por um processo de informatização e este gesto vem num momento bastante propício".


"Vimos a seriedade na gestão da entidade, e foi isso isso que nos incentivou a organizar a doação. Nosso sinceros votos de sucesso nos trabalhos desta conceituada entidade, que diga-se de passagem, desenvolve um trabalho significativo para a sociedade chapadinhense" - salientou Leandro Figueiredo.

0 comentários:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante para nós.

Pesquise