1 de set de 2016

Vote certo, vote seguro! Itamar Macêdo segue firme rumo a câmara de vereadores de Chapadinha

Antenor Ferreira

As eleições municipais de 2016, em Chapadinha, vem contando com um grande número de candidatos ao legislativo. Vários nomes surgem como boas opções na disputa pelas 15 vagas do parlamento municipal. Um deles é o do policial civil, que concorre pela primeira vez a um cargo eletivo, Itamar Macêdo, da coligação da candidata á releição, Ducilene Belezinha (PRB). 


De caráter íntegro, conhecedor da realidade de nosso município, onde vive e atua há longos anos, Itamar pretende levar novos ideais a câmara, prevalecendo a vontade de lutar pela melhoria da segurança da nossa população, o respeito aos direitos garantidos por nossa constituição e acima de tudo colaborar com o próximo governo de Belezinha 10, sendo um elo entre o povo e a gestão municipal. 

O candidato tem visitado várias localidades do município, bairros da sede, sempre recebendo o carinho e aceitação do eleitorado chapadinhense. 

Numa conversa com Itamar, ele destacou seu desejo de representar o povo, ajudando no processo de renovação da câmara, que segundo ele precisa de novos nomes, acima de tudo comprometidos com os interesses da comunidade. 

Itamar destaca que ao lado de Belezinha lutará por mais benefícios a nossa sociedade, assumindo o compromisso de está sempre caminhando ao lado do povo, numa política nova que resgatará a credibilidade do legislativo chapadinhense. 

Itamar Macêdo concorre a câmara com o número 10.444. Se ainda não escolheu seu candidato a vereador, conheça as propostas desse candidato, Vote certo e Seguro. 

0 comentários:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante para nós.

Pesquise