17 de set de 2016

Também é 10! De braços abertos bairro Aparecida recebe Belezinha e declara apoio ao 10

Antenor Ferreira
Arte/fotos: Lucas Nascimento 

Liderança indiscutível! É cada vez mais sólido o sucesso da campanha de Ducilene Belezinha (PRB), a reeleição a prefeita de Chapadinha. 

A candidata segue reunindo um número cada vez maior de eleitores em arrastões, comícios e reuniões, seja na sede ou zona rural. Na noite dessa sexta-feira, 16, foi a vez dos moradores do bairro Aparecida confirmarem a aceitação a Belezinha 10. 

Multidão reunida no bairro Aparecida, para ouvir as propostas de Belezinha 10 
Uma multidão se reuniu na rua Bernardo Pinto, local que recentemente recebeu pavimentação asfaltica, resultante da parceria entre estado e município, através do programa Mais Asfalto. 

Rua Bernardo Pinto fica pequena para os moradores do bairro Aparecida, que em peso declararam apoio a Belezinha 10 
Candidatos do grupo ao parlamento, dentre os quais Nonato Baleco (12345), que segue firme garantindo seu retorno a câmara, o jovem Marcelo Marinheiro (19000), que vem ganhando força, graças ao legado deixado pelo pai, além de lideranças, como o empresário Fabio Veras, representando toda a classe empresarial, que garantiu incondicional apoio a reeleição de Belezinha, manifestaram-se destacando o empenho do governo, em prol do desenvolvimento do município. 

Empresário Fabio Veras representando a classe empresarial de Chapadinha, que é Belezinha 10 

O secretário Aluízio Santos agradeceu o carinho dos moradores do bairro, que não apenas receberam Belezinha, como fizeram questão que ela adentrasse as casas, garantindo assim o apoio a sua reeleição. 

Secretário de infraestrutura, Aluízio Santos 

Aluízio mencionou as obras destinadas ao bairro na administração de Belezinha 10 e refutou o discurso oposicionista, que tentou atribuir a conquista do Mais Asfalto, como feito de quem em nada contribui com o município. 

A prefeita Belezinha iniciou suas palavras destacando a aceitação e receptividade que teve no bairro, para o qual ela destinou benefícios que nenhum outro gestor buscou, ao longo de décadas. 

Prefeita Belezinha 

A candidata comentou sobre o Mais Asfalto e a tentativa de alguns políticos em tentar barganhar prestígio com o feito. Ela mencionou que a cerca de um ano a equipe da prefeitura esteve fazendo a medição das ruas do bairro e após montado o projeto, ela buscou a parceria do governo do estado, para sacramentar o convênio. Belezinha comentou que ainda houve tentativa de mal intencionados em levar o asfalto para outro bairro, mas que foi firme ao cobrar do secretário de infraestrutura do estado, Clayton Noleto, a execução do projeto original, como ocorreu, para alegria dos moradores do bairro. 


Belezinha foi além, ao destacar que nenhum morador do bairro Aparecida passará o natal sem asfalto nas suas portas, pois por meio de emenda do deputado Kleber Verde, já está assegurado o asfalto as ruas com calçamento e que não foram atendidas pelo programa Mais Asfalto. As obras terão início logo após as eleições. 

"Isso não é promessa de campanha. É sonho realizado". Ponderou Belezinha 10 

Belezinha também assegurou para seu próximo governo a reforma do colégio Aparecida, que será a primeira escola climatizada do ano de 2017, completando 4 no município, haja vista que 3 escolas já foram completamente reformadas. 


Sobre a saúde a candidata teceu duras críticas a oposição, que tenta iludir o povo mencionando a existência de hospitais e serviços inexistentes. 

"No tempo desse HCC aí o Dr. Sergio vivia correndo do HAPA ao hospital das Clinicas pra tentar atender à população, pois ele era o único médico disponível pros dois hospitais que em 2012, pra se fazer um curativo os pacientes tinham que comprar desde o soro fisiológico. Hoje temos uma equipe de profissionais, inclusive de alta complexidade, como o Dr. Lawandes que aqui está, um proctologista, especialidade o qual o município nem tem condições de oferecer, mas que estamos disponibilizando à população. Isso é fazer saúde". Afirmou Belezinha 

Belezinha encerrou destacando a certeza da vitória no próximo dia 2 de outubro, estendendo o convite a todos, para participar do 10ZÃO COLORS, que ocorre logo mais, a partir das 16h. 

Veja mas imagens dessa grande noite: 
































Ah, só pra destacar, o bairro Aparecida dias atrás recebeu o principal opositor de Belezinha, o candidato Magno Bacelar, e olha só o fiasco:

Montagem mostra fiasco de reunião de Magno no Aparecida e a tentativa de aliado, que desesperado
usou imagem de evento em Mata Roma, pra tentar esconder o fracasso do candidato 


Dá pra comparar?

Uma coisa é certa. A pesquisa real está no meio do povo, que nos 4 cantos declara: É BELEZINHA 10, de Novo com a Força do Povo pra continuar o progresso de Chapadinha. 

0 comentários:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante para nós.

Pesquise