24 de set de 2016

Partidário de Magno Bacelar é conduzido a Delegacia, acusado de jogar veículo contra PMs e eleitores de Belezinha

Antenor Ferreira 

Jamilson Aguiar, acusado de atirar o próprio veículo, contra
militantes de Belezinha 
A violência de alguns partidários do prefeito Magno Bacelar (PV), têm manchado o processo eleitoral em Chapadinha. A ação desesperada do candidato oposicionista e aliados, na noite dessa sexta-feira, 23, deixou um rastro de violência e covardia. 

A caravana do 43 desrespeitou o percurso de Belezinha 10, previamente estabelecido e informado as autoridades, numa ação que por pouco não resultou em tragédia, deixando militantes da prefeita que concorre à reeleição atônitos, com a violência. (Clique para rever).

Um dos militantes de Magno, Jamilson Aguiar de Almeida, 36 anos, foi conduzido a Delegacia Regional de Polícia Civil, acusado de jogar o próprio veículo, contra dois policiais militares e vários eleitores que acompanhavam a caravana de Belezinha 10. 

Os PMs Sargento Lima, Cabo Carlão e as demais vítimas do atentado, estiveram na delegacia Regional, onde reconheceram o acusado e confirmaram a tentativa de atropelamento.

Vale lembrar que Jamilson já havia sido acusado anteriormente, por ameaça de morte e tentativa de agressão a um blogueiro do município. (Reveja AQUI

A coligação de Belezinha está nesse momento ingressando com várias ações na justiça, a fim de por fim a onda de violência de partidários de Magno Bacelar, garantindo a segurança dos eleitores, nessa reta final de campanha. 

0 comentários:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante para nós.

Pesquise