17 de set de 2016

Nonato Baleco recebe o carinho do povo Chapadinhense, que pede sua volta a câmara municipal

Antenor Ferreira
Foto: Lucas Nascimento 

Numa campanha firme, que recebe adesões e reconhecimento por onde passa, o vereador Nonato Baleco (PDT), que concorre á reeleição, mostra a cada dia a solidez de seu retorno ao palácio legislativo Francisco Almeida Carneiro. 

O parlamentar que sempre se destacou pela voz atuante na câmara, fazendo jus ao slogan "A Nossa Voz", tem recebido o carinho do povo chapadinhense por onde passa, fator que mostra a vontade de seus conterrâneos, que o quer novamente na legítima casa do povo. 

Nonato Baleco recebendo o carinho dos eleitores chapadinhenses 
Caminhando ao lado da prefeita Belezinha 10, bandeira a qual hoje defende, por reconhecer seu empenho em prol do progresso de nosso município, Baleco é visto como um amigo sincero, verdadeiro e que carrega dentro de si a maior qualidade encontrada num político: a vontade de ajudar ao próximo. 

Essas ações estão fortalecendo a campanha do 12345. É cada vez maior o número de pessoas que simpatizam com o nome desse grande guerreiro, que promete mais uma vez retornar a casa do povo, para dar voz e vez aos seus conterrâneos. 

Nonato Baleco discursando numa das reuniões da família 10 

Em contato com nossa redação, Nonato Baleco mencionou que está confiante com o processo eleitoral, até demonstrando surpresa com o carinho que vem recebendo do povo. O político assegurou que assim como no seu primeiro mandato, manterá voz e postura firme dentro da casa legislativa e que mais do que nunca, ao lado da prefeita Belezinha, estará reivindicando o melhor para o seu povo. 

Dia 2 de outubro, para "A Nossa Voz Continuar", vote Nonato Baleco 12345. 

0 comentários:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante para nós.

Pesquise