11 de set de 2016

DESESPERO GERAL: Aliados de Magno Bacelar usam imagem de evento em Mata Roma, para tentar esconder fiasco do político no bairro Aparecida

Antenor Ferreira

É cada vez mais evidente o fracasso da campanha do candidato Magno Bacelar (PV), que confronta a prefeita Belezinha (PRB), líder disparada na disputa à reeleição, nas eleições de Chapadinha/MA.

Montagem mostra fiasco de reunião de Magno no bairro Aparecida e escancarada mentira de aliados 

Enquanto Belezinha arrasta multidões pelas ruas, reunindo um número cada vez maior de eleitores em suas reuniões, carreatas e comícios, Magno caminha sozinho pelos bairros, sentindo na pele a antipatia e rejeição do eleitorado, que não cai mais no papo do "bom demais", "Gás" entre outras novas histórias e feitos, protagonizados pelo político a cada 2 anos. 

A situação está ficando tão complicada que de maneira desesperada alguns aliados do político passaram a forjar imagens, na tentativa de esconder o fracasso do político. 

Na noite dessa sexta-feira, 09, enquanto Belezinha reunia uma multidão na Vila Izamara, Magno discursava para uma meia duzia de pessoas, grande parte integrantes do seu comitê de campanha, no bairro Aparecida, onde durante o dia chegou a ser hostilizado por alguns eleitores, que de maneira inconstitucional declaram apoio a Belezinha 10, como mostra um vídeo que vem circulando nas redes sociais e aplicativos. 

Foto mostra multidão reunida no comício de Belezinha 10, na Vila Izamara 
Imagens mostram fiasco durante evento de Magno Bacelar,
no bairro Aparecida 

Inconformados com a falta de apoio popular, aliados deram início a um verdadeiro papelão, como se o povo de Chapadinha fosse tolo para cair em tamanho conto do vigário. A imagem dum evento do candidato Bode, em Mata Roma, foi divulgada como sendo do evento no bairro Aparecida, ação que em segundos resultou em duras críticas, desmentindo o episódio. 

Aliado de Magno usando foto de evento em Mata Roma
Clique para ampliar 


A imagem usada havia acabado de ser compartilhada pelo filho do deputado Paulo Neto, Julio Neto. Jogando por terra a manobra mentirosa dos aliados de Magno. Veja:


Dá até pra entender o por quê de tentarem apelar para tal artimanha, afinal de contas no término do evento denominado Pancadão M43, que de fato deu pancada em muita gente (Clique AQUI e entenda), muitas pessoas ficaram perdidas pelas ruas do município, procurando como sair de Chapadinha, para retornar as suas cidades de origem. 

Agora como não conseguem trazer essas mesmas pessoas para seus eventos, resta usar as fotos da cidade vizinha, para tentar macular o fracasso, que mais do que nunca sinaliza a próxima e terceira consecutiva derrota de Magno Bacelar. 

Um comentário:

  1. Eu quero ver esse Magno ser escurraçado daqui de chapadinha pra sempre pra nunca mais voltar,que nojo desse cara.

    ResponderExcluir

Sua participação é muito importante para nós.

Pesquise