4 de set de 2016

Chapadinha Parou! Belezinha arrasta multidão histórica na maior carreata já realizada no município; Oposição tremeu com a força do 10

Antenor Ferreira
Arte/fotos: Lucas Nascimento 

Foi de tremer o chão e arrepiar os poucos fios que ainda restam na cabeça dos opositores, que insistem em não aceitar que Chapadinha mais do que nunca é 10. A mega carreata da candidata à reeleição, Ducilene Belezinha (PRB), literalmente parou o município na tarde desse sábado, 03, numa demonstração de força e apoio que entrou pra história da política Chapadinhense. 

Belezinha faz mega arrastão e comício histórico no Areal 

Do início ao fim da carreata, no bairro Areal, onde ocorreu o 1º comício da família 10, incontáveis veículos iluminavam às ruas da cidade.  Estimativas apontam o envolvimento de aproximadamente 10 mil motociclistas, pouco mais de mil veículos e cerca de 40 mil pessoas, dentre participantes do evento e expectadores a pé, em calçadas, sacadas e logradouros, que vibravam ao ver o verdadeiro tsunami do 10, parando Chapadinha de ponta a ponta. 

A juventude de Chapadinha é 10 




De ponta a ponta e nos dois sentidos da via, Presidente Vargas fica pequena pra
multidão de Belezinha 10 


Veja vídeos do momento em que o mega arrastão do 10 parou a Avenida Presidente Vargas, fechando os dois sentidos da via: 


A alegria dos participantes do arrastão histórico era contagiante:





Belezinha era ovacionada pelo povo chapadinhense por onde passava. As declarações de apoio a sua reeleição foi confirmada de maneira irrefutável, para desespero da oposição, que torcia pelo fracasso do evento.
Belezinha na mente e coração do povo de Chapadinha 




Multidão histórica abraça campanha de Belezinha 10 a reeleição. 




E assim a caravana do 10 seguiu, mostrando a força da prefeita que em menos de 4 anos evoluiu como nunca nossa cidade, mostrando que é possível se fazer uma administração séria e competente, livre de corrupção, favores e caprichos a pessoas e grupos isolados, levando de fato benefícios para quem merece: o povo. 












Veja outras imagens e vídeos: 













SABOTAGEM X BRILHO 10

Ao chegar no bairro Areal a cena foi de cair os queixos. Uma multidão se reuniu para ouvir os candidatos da família 10, mesmo após clara tentativa de sabotagem do primeiro comício de Belezinha. 

Em multidão, família 10 faz história no Areal 



De maneira curiosa logo que a candidata estava aproximando-se do palco, uma pane elétrica deixou parte do bairro as escuras. Um instrumento metálico foi jogado na rede de alta tensão. Pena que a atitude lamentável não funcionou, pois a alegria do povo de Chapadinha, que apoia o 10, garantiu o brilho da festa as escuras, e ainda mais após o restabelecimento da rede. 

Não adianta tentar sabotar. Chapadinha inteira é 10 
Após vários discursos emocionantes, Belezinha usou o microfone para proferir uma mensagem de confiança e seriedade ao povo chapadinhense, ao tempo que lamentou a "cara de pau" de opositores, que usam redes sociais e blogs pagos para proferir ataques mentirosos, contra o governo, usando a própria falta de compromisso com o município no passado e que trouxe sérias consequência para o presente. 

Prefeita Belezinha, candidata a reeleição 

Belezinha agradeceu o carinho do povo de Chapadinha e disse que a carreata que acabara de ocorrer mostrou que o eleitorado vai votar 10, no próximo dia 2 de outubro, possibilitando a continuidade do progresso e desenvolvimento do município. 


A mandatária também destacou as inúmeras obras e benefícios entregues ao Areal, anunciando que o bairro que breve contará com uma UPA, também receberá um Centro de Atenção Psicosocial (CAPS), que será construído ao lado da creche Luís Rocha Junior, no antigo mercado do bairro.


Belezinha falou de muitos outros benefícios que Chapadinha vai ganhar até o final do seu mandato e do segundo, haja vista que o povo em peso mostrou que a quer mais uma vez no comando de nossa cidade. 

Veja mais imagens desse sábado histórico: 

























Até cavalo cego se rendeu ao sucesso de Belezinha 10 



















Imprensa séria de Chapadinha apoiando Belezinha 10 














0 comentários:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante para nós.

Pesquise