17 de set de 2016

Osvaldo da Francisca segue firme como nome certo a câmara de vereadores de Chapadinha

Antenor Ferreira

Um nome que cada vez mais ganha força e promete fazer a diferença, na câmara municipal de vereadores de Chapadinha. Esse é o candidato a vereador Osvaldo Teixeira, que nessas eleições foi batizado de Osvaldo da Francisca, em alusão aos longos anos de serviços prestados, pela vereadora Francisca Aguiar, sua esposa. 

Com o povo: Osvaldo Teixeira vem recebendo o carinho do povo chapadinhense 
Destemido, firme, com caráter e coragem para guerrear em prol de seus conterrâneos, Osvaldo vem se destacando na disputa por uma vaga no legislativo, sendo um nome forte para ocupar uma das cadeiras da câmara municipal. 

Sempre participando das caminhadas e eventos da candidata Ducilene Belezinha 10, Osvaldo 10000 vem conquistando pessoas de todas as idades, em especial a juventude, que clama por um novo nome no legislativo municipal. 



Osvaldo 10000 levando multidão as ruas de Chapadinha 

O carinho que recebe do povo, por onde passa, não apenas por reconhecimento ao trabalho decano da companheira, mostra que Chapadinha abraçou sua candidatura e vai saber escolher um representante digno, na casa do povo. 

Vereadora Francisca Aguiar, em meio ao povo que abraçou a candidatura de Osvaldo 100000

A juventude está com Osvaldo Teixeira 



Por isso, se ainda não decidiu em quem votar, para lhe representar na câmara, tá aí um nome certo para reescrever a história do legislativo. 

Osvaldo Teixeira é 10000!!! 

0 comentários:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante para nós.

Pesquise