30 de set de 2016

Ao lado de Belezinha 10, Enir Lima é a chave para um novo futuro e renovação da câmara

Antenor Ferreira 

Jovem, competente, sincera e amiga. Essas são algumas das características da candidata a vereadora Enir Lima (PR), o 22555, que pela segunda vez concorre a uma vaga na câmara municipal de Chapadinha, sendo um dos grandes destaques dessas eleições. 

Candidata Enir Lima discursa ao lado de Belezinha 10, durante grande reunião na rua 7 de setembro 

Enir Lima, que apoia a candidata à reeleição, Ducilene Belezinha (PRB), pretende trabalhar aliada ao executivo, na busca por políticas públicas e benefícios a todos os seus conterrâneos, em especial nas áreas de saúde e educação. 

A candidata exerceu em gestão anterior a função de secretária de educação do município, ocasião a qual foi sentido grandes avanços na pasta, mudando a então realidade educacional de Chapadinha. 

A experiência que adquiriu nesse período, mas a inesgotável vontade de ajudar o próximo, são segundo a candidata, combustíveis para impulsionar sua luta, rumo a câmara municipal, na certeza que contribuirá e muito com o sucesso do novo mandato de Belezinha 10, pessoa a qual ela menciona ter grande carinho e admiração, pela coragem e vontade de ajudar o povo. 

Coragem e vontade de trabalhar pelo seu povo 

Ao longo de toda sua caminhada e especialmente na reta final de campanha, Enir Lima recebeu o carinho do povo chapadinhense, que viu nela o perfil necessário para a composição de um bom parlamento. 

Seu carisma e respeito com todos, independente de cor, raça, etnia, orientação, ou religião, fizeram Enir Lima cair no gosto popular, sendo ela uma das grandes promessas dessas eleições, dado inclusive por muitos, como nome certo para ocupar a câmara. 


Enir Lima sempre ao lado do povo e junto dum governo sério que quer a continuidade do progresso de Chapadinha 

Enir disse está confiante, agradecendo o carinho e confiança das famílias chapadinhenses, que ao longo de sua campanha a receberam sempre com respeito e admiração, externando a vontade de renovação do atual quadro da câmara. 

"Me coloco a disposição de cada chapadinhense que me recebeu com sorrisos e abraços, exaltando a necessidade de ver uma nova cara e novos ideias, dentro da câmara municipal. Garanto a vocês que ao digitar na urna o 22555, suas expectativas serão atendidas a partir de 1º de janeiro e junto da nossa prefeita Belezinha, ouvindo cada um de vocês, construiremos uma Chapadinha cada vez melhor para todos". Afirmou Enir 

A candidata aproveita para destacar o perfil da campanha feita pelo grupo que compõem: limpa, sem agressões e armações covardes aos demais, respeitando acima de tudo a democracia e o povo, que tanto torce por uma política séria e honesta. 

Ela também agradeceu o empenho de familiares, amigos e correligionários, que de maneira incondicional abraçaram sua candidatura, levando a todo município uma mensagem de esperança e renovação. 

Por isso, se ainda não escolheu quem vai lhe representar na câmara, vote Enir Lima 22555 - O futuro se faz agora! 

0 comentários:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante para nós.

Pesquise