25 de ago de 2016

Taca certa! Magno fracassa com público em reuniões e aliados se desesperam com o sucesso de Belezinha

Antenor Ferreira

Enquanto a candidata á reeleição, Ducilene Belezinha (PRB), supera expectativas com público cada vez maiores em seus encontros, a campanha de seu adversário Magno Bacelar (PV), desce ladeira abaixo com público cada vez mais reduzido, mostrando uma rejeição que não para de crescer. 

Montagem mostra encontros de ambos os candidatos na noite de ontem, 24
Magno que vive horas de agonia, por conta do aproximado veredito final da câmara, que pode acabar com o sonho de concorrer a eleição, esteve na noite de ontem reunido com "4 gatos pingados", enquanto Belezinha arrastava uma verdadeira multidão pelas ruas de Chapadinha, para mais um grande encontro, dessa vez no bairro Novo. (Clique AQUI e veja a multidão que se reuniu em mais uma reunião da candidata).  

O fracasso do candidato tem sido tamanho, que em seu próprio grupo do whatsapp, eleitores se mostram revoltados com as multidões que acompanham Belezinha, ao tempo que não aguentam mais ver Magno falando sozinho em becos da cidade. 

Até que tentaram ofuscar a desmotivação dos eleitores do 43, alegando que não se tratava de uma reunião, mas sim participação num evento litúrgico, duma pessoa conhecida, onde também estaria presente o ex-prefeito Isaías Fortes, outro que se decepciona a cada dia, com a rejeição ao nome da esposa, a vice-prefeita Raimunda Maria (PSD). Mas, participantes do grupo chegaram a mencionar que não aguentava mais tanta decepção. Veja os recortes: 

Publico reduzido em eventos de Magno, causa revolta e desespero de aliados e eleitores 
Cara de preocupados: Outrora mortais-rivais, Magno e Isaías dialogam
em evento na noite de ontem, sem esconder decepção com público presente 
Se Magno está tão bem assim em sua campanha, por que ninguém o acompanhou nesse evento?

Mesmo que não tivesse havido convocação pública, a aceitação que alega seria o suficiente para colocar ali ao menos 30 pessoas, de forma a tentar mascarar sua inexistente aceitação. Eis a verdade sobre o sucesso de sua candidatura. Fracasso total! 

Enquanto isso, a família 10 faz a festa, de maneira tranquila e sem temores, já cientes da vitória que se aproxima, no próximo dia 2 de outubro. 

Multidão de eleitores em reunião de Belezinha 10, no bairro Novo 

0 comentários:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante para nós.

Pesquise