19 de ago de 2016

SEM SAÍDA: Com medo Magno Bacelar se nega a receber citação para apresentar defesa na câmara

Candidato tem 5 dias improrrogável, para apresentar defesa na câmara 

Antenor Ferreira 

Contrariando o "mi, mi, mi" do vereador Eduardo Braga e alguns apaixonados militantes do candidato Magno Bacelar (PV), que alegam irregularidades e atropelos no processo de julgamento de contas do ex-prefeito, documentos conseguidos com exclusividade por nossa página mostram detalhes do processo que culminará na total impossibilidade de prosseguimento da candidatura do ficha suja Magno. 

Bom, no edital recebido por nossa redação está claro o rito de julgamento das contas, mencionando o parecer prévio do Tribunal de Contas do Estado (TCE), que manteve condenação do ex-prefeito, por constatadas irregularidades na prestação de contas do exercício financeiro de 2006, o prazo improrrogável de 5 dias para que o mesmo apresente sua defesa, e ainda a data de sessão para julgamento das contas, que deve ocorrer no próximo dia 29, às 16:30h, momento em que se espera que o "Bigode" também compareça a câmara. 

Confira edital: 

Edital do processo de julgamento de contas de Magno 

A página também recebeu a decisão referente ao processo, onde fica claro o direito de defesa de Magno Bacelar, contrariando a tática do discurso de vítima dele e aliados, na tentativa de burlar sua inevitável inelegibilidade. Confira:

Clique para ampliar 

Agora vem o mais curioso de tudo. O "bom samaritano" Magno, que nos 4 cantos insiste que é candidato e que taxa um processo legítimo da câmara, resguardado por uma decisão do STF, como manobra para tira-lo da disputa eleitoral, acreditem, negou-se a receber a notificação da Comissão de Finanças, Orçamento e Fiscalização Financeira, responsável pela apreciação de suas contas. Uma clara demonstração de medo e desespero. 

Para a infelicidade de Magno, a covardia em não receber e assinar tal notificação não muda o rito do processo.  Como há testemunhas de que ele não apenas recebeu o documento das mãos do emissário da câmara, como também leu e teve ciência de seu teor, resta a ele apresentar sua defesa improrrogável em 5 dias e rezar, pois não tem outra saída. 

Notificação que foi "entregue" a Magno 


O certo é que Magno se escondendo ou não, dia 29 pra sua infelicidade e dos muitos que de maneira iludida fizeram a "festa" achando que ele se livrou do fantasma da impugnação, terá que enfrentar a realidade da desaprovação de suas contas, sendo obrigado a enfim abrir o jogo e revelar a todos que não pode ser candidato. Simples assim. 

Aqui encerra-se o capítulo de hoje da novela "Magno Bacelar - o candidato inelegível". 

Tchau querido! 

0 comentários:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante para nós.

Pesquise