3 de ago de 2016

Oposição desesperada: Magno Bacelar se declara novo aliado de Isaías e implora por encontro com Flávio Dino

Antenor Ferreira

As eleições municipais de Chapadinha/MA, nesse ano de 2016 estão superando todos os limites. 

Enquanto oposicionistas alegam incerteza da reeleição de Belezinha e suposto medo, perante as pré-candidaturas anunciadas, gente que antes declarava guerra e juravam nunca dar as mãos, agora estão engolindo a grosso o orgulho e a vergonha, posando de "mocinhos" e 'bons samaritanos", que querem o melhor pra Chapadinha. Parece até brincadeira, né?

É o caso do ex-prefeito Magno Bacelar (PV), que no último dia 31, literalmente invadiu a casa do então desafeto e inimigo político Isaías Fortes, dizendo-se amigo e pregando um complô para tirar a todo custo a prefeita Belezinha do poder. 

Foto/reprodução mostra encontro de Magno Bacelar e Isaías Fortes 

"Nós não somos adversários não, aquilo ali passou. Por isso hoje a aonde tiver seu voto eu não vou mexer em nenhum voto". Afirmou Magno ao seu então eterno inimigo político. 

Como se ainda não fosse suficiente a "cara limpa" de Magno ele ainda sugere no vídeo uma aliança com o governo Flávio Dino, mesmo sendo ele um dos maiores sarneysistas de todo o Maranhão. É mole? 

"A Danúbia chegou com uma conversa, não ali tem o Levi e Márcio Jerry, aí me engaram que iam me receber em casa.... eu acho que a gente tem que jogar limpo". Diz Magno numa clara crítica ao secretário de articulação política do governo.
Assistam o vídeo, pois não existem palavras para definir a tamanha hipocrisia que reinou no momento:




Agora faço algumas básicas perguntas:

 - Quem de fato tá com medo? Magno e Isaías agora juntos, apenas em prol do melhor pra Chapadinha? Alguém acredita nisso? 

 - Dino dará mesmo alguma atenção a quem lutou de todas as maneiras para impedir sua eleição e ganhou fama nacional ao defender Sarney, quando esse fez uso de helicóptero da PM do Maranhão para passeio particular?

As informações é de que Magno esteve visitando um membro do diretório municipal do PCdoB, implorando por um encontro emergencial com o governador. Que inocência. 

Pelo amor de Deus. O desespero da oposição, em especial de Magno, que está ciente de sua inelegibilidade, agora supera todas as barreiras da hipocrisia, numa cena que dá nojo ao povo de Chapadinha. 

Um comentário:

  1. hipocrisia são da queles que usam o poder da mídia para querer controlar as opiniões das pessoas,principalmente postar matérias falsas para defender interesse pessoas.pois todo mundo sabe que o Magno e Isaías foram os prefeitos que fizeram chapadinha virar cidade de verdade.

    ResponderExcluir

Sua participação é muito importante para nós.

Pesquise