26 de ago de 2016

Não tem pra ninguém! Belezinha segue firme reunindo multidões pelos bairros de Chapadinha

Antenor Ferreira
Arte/fotos: Lucas Nascimento 

A caminhada de Ducilene Belezinha (PRB) à reeleição, é algo que se confirma a cada dia. A candidata vem reunindo um número cada vez maior de eleitores, mostrando sua total liderança em todo município de Chapadinha. 


Na noite dessa quinta-feira, 25, dois momentos marcaram a agenda de campanha da candidata: o CINE 10, no bairro Japão e um grande encontro no bairro São José. 

O primeiro, obviamente reuniu centenas de populares, que foram conferir em vídeo o progresso que Chapadinha vivenciou, ao longo de pouco mais de 3 anos e meio, beneficiando inclusive o próprio bairro do Japão, que hoje, após décadas de desprezo, desfruta de estrutura digna para o tráfego de seus moradores. A população, é claro, agradece e reconhece o trabalho de Belezinha.  

Comutante ao CINE 10, ocorria no bairro São José mais um grande encontro da republicana, consolidando a liderança e aceitação que vem sendo confirmada a cada dia de campanha. 

Firmes: Bairro São José declara apoio a Belezinha 10 

Um multidão participou do arrastão que saiu do comitê central de campanha de Belezinha, parando as ruas até o local do encontro, onde imagens comprovam a multidão que se fez presente, pra ouvir a mensagem daquela que demonstrou compromisso com o município. 

Belezinha é ouvida por moradores do bairro São José 

Os populares vibraram com as declarações dos candidatos do grupo e acima de tudo o compromisso de Belezinha, mais uma vez firmado em prol do desenvolvimento de nossa cidade. 

É Belezinha 10 sacudindo o bairro São José 

Veja mais imagens da festa do 10: 

Arrastão do 10, mais uma vez parando as ruas de Chapadinha 










Juventude em peso com Belezinha 10 





Candidato a vice-prefeito, Antonio Odilon 

Secretário de infraestrutura, Aluízio Santos, comenta dos benefícios que o município
ganhou nesse mandato 




"A nossa Voz": Nonato Baleco reafirma compromisso com o povo de Chapadinha,
para sua promissora volta a cada legislativa 

O bairro São José declara ser 10 

Enquanto isso, opositores se desesperam e travam literais brigas e mostras de descontentamento, inclusive com o sério risco de alguns abandonar a barca furada de Magno Bacelar (PV), que com certeza enfrentará um dos fins de semana mais apreensivos de sua vida, haja vista que na próxima segunda a câmara se reúne para dar o veredito final de suas reprovadas prestações de contas. 

Tchau querido! 

0 comentários:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante para nós.

Pesquise