12 de ago de 2016

Mata Roma: O sucesso de Araújo Diniz X Fantasmas e o apelo de Paulo Neto

Antenor Ferreira 

As convenções recentemente realizadas em Mata Roma/MA, serviram para além de confirmar a liderança da oposição no município, como um termômetro do clima que fará parte do pleito eleitoral que se inicia. 

Com inegável aceitação e concentração histórica de populares em sua mega convenção, Araújo Diniz (PSDB) solidificou sua liderança, obrigando seu arquival, o deputado Paulo Neto (PSDC), que pretende colocar como sucessor da esposa o vereador Bode, a adotar medidas extremas, na infame tentativa de ofuscar o disparado sucesso da chapa oposicionista.  

Liderança e aceitação de Araújo Diniz assombra Paulo Neto 
Paulo Neto usou a tribuna da AL essa semana para atacar Araújo Diniz, com ferrenhas críticas, que mostraram acima de tudo o desespero e impotência, perante a derrota que se aproxima. 

O mais engraçado é que tudo ocorreu comuntante a uma grave denúncia do Ministério Público Federal (MPF), que ingressou com uma ação de improbidade administrativa contra a secretária municipal do censo escolar de Mata Roma, Rosimeire de Sousa Garreto, acusada de matricular 1.374 alunos FANTASMAS (Clique AQUI para saber mais). Parece até brincadeira, né? 

O total de alunos matriculados, porém não confirmados e totalmente ausentes de presença em diários de classe e outros, corresponde a 30% dos alunos informados no ano de 2014, período foco da fiscalização do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais  Anísio Teixeira, o  INEP. Veja só. 

Paulo Neto até tenta desqualificar a oposição, mas representa o típico vizinho que deve primeiro limpar sua vidraça, antes de apontar o lençol sujo no quintal alheio. 

Nas redes sociais o deputado que antes era conhecido por muitos como "fantástico", começa a receber nova denominação: o deputado "FANTASMA". 

Enquanto isso, a dupla dinâmica Araújo Diniz e Besaliel Albuquerque (prefeito e vice, respectivamente) seguem disparados na aceitação do eleitorado, aguardando apenas a confirmação dos registros de candidaturaS, para logo tomar as ruas com uma verdadeira multidão que promete de maneira incondicional fazer a diferença nas urnas, no próximo dia 2 de outubro. 

É.Pelo jeito não vai ter chororô que resolva. 

0 comentários:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante para nós.

Pesquise