27 de ago de 2016

Juventude de Chapadinha faz história na inauguração do "Ponto 10" no Areal, em apoio a Belezinha

Antenor Ferreira
Arte/Fotos: Lucas Nascimento 

Uma festa de alegria, cores, energia e força jovem que literalmente parou Chapadinha, na tarde desse sábado, 27. 



A juventude de Chapadinha mostrou de uma vez por todas que é 10 e que quer Belezinha de volta ao comando do município, numa festa maravilhosa que marcou a inauguração do "PONTO 10", no bairro Areal, o comitê da juventude que apoia Belezinha a reeleição. 




A euforia da juventude chapadinhense foi contagiante. A forma com que Belezinha foi recebida pelo público, mostrou a total aceitação a seu nome e o reconhecimento ao trabalho prestado em prol da juventude do município. 



 O povo de Chapadinha reconhece o trabalho de Belezinha 10



Candidatos a vereadores e representantes dos jovens fizeram questão de enaltecer Belezinha, mencionando a criação do Boi da Chapada, que mostrou nossa cultura para todo o Maranhão.  

Belezinha destacou em seu discurso o apoio a juventude do município, mencionando as várias ações que foram desenvolvidas ao longo de sua gestão. A mandatária mencionou o resgate que foi feito no município, que voltou a ter grandes carnavais e eventos que engrandeceram nossa cultura. 



A juventude em peso fez questão de confirmar o incondicional apoio a reeleição de Belezinha 10, dando uma mostra do clima que tomará conta dos comícios e arrastões que serão realizados, a partir da próxima semana. 

Veja mais imagens dessa grande festa da juventude 10:





Comunicador Leal Junior e eu, apoiando a família 10 

A candidata do povo, Enir Lima 





































0 comentários:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante para nós.

Pesquise