24 de ago de 2016

Governo retoma obras do Mais Asfalto e moradores torcem pra que deputados Levi e Paulo Neto não voltem a barrar obras

Antenor Ferreira 

Moradores do bairro Aparecida estão em festa com a retomada de serviços do programa Mais Asfalto, do governo do estado do Maranhão. O programa que resulta da parceria entre o município e governo estadual, foi lançado e iniciado no município há quase um ano, quando então passou a ser alvo de manobras politiqueiras dos deputados Levi Pontes e Paulo Neto, que barraram as obras, deixando os moradores dos bairros Aparecida e Vila Izamara a míngua. 


O primeiro ponto a ser esclarecido é o fato de Levi Pontes ter tentado tirar o benefício do bairro Aparecida, o direcionando apenas a Vila Izamara, situação que gerou revolta nos moradores do bairro, onde o mesmo residiu por anos. 

O segundo é a persistência da prefeita do município Ducilene Belezinha, que por vezes foi cobrar a retomada do programa em São Luís, chegando inclusive a cobrar na justiça a retomada das obras. 

O governo do estado sensível ao apelo da população e da gestora retomou as obras do programa e os moradores dos bairros citados torcem pra que Flávio Dino não se deixe levar mais uma vez, pelas artimanhas de deputados que apesar de eleitos com considerável votação no município, tentam barrar o progresso de nossa cidade. 

Em rede social Belezinha que, inclusive a menos de 20 dias esteve com o secretário de articulação política do governo Dino, Márcio Jerry, cobrando demandas e a retomada dessas obras, chegou a detalhar sobre a parceria firmada entre município e governo e as cobranças feitas. Veja recorte: 

Esclarecimentos da prefeita Ducilene Belezinha, publicado em rede social
Clique para ampliar 


O pior é que os mesmos deputados que barraram a obra, como estão agora apoiando um ex-deputado Ficha Suja, que insiste que está apto as eleições, já estão em todos os cantos pregando serem legitimamente responsáveis pelas obras. 

Difícil é os moradores que engoliram tanta poeira, cair nesse papo. 

Como morador do bairro Aparecida aproveito a ocasião para agradecer a sensibilidade do governo do estado, torcendo para que muitas outras parcerias como essa sejam firmadas, garantindo o progresso de nossa amada cidade. 

0 comentários:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante para nós.

Pesquise