11 de ago de 2016

FICHA LIMPA: Distante de qualquer impedimento Belezinha protocola pedido de registro de candidatura essa manhã

Antenor Ferreira 

Enquanto opositores convivem com o fantasma da inelegibilidade, dias antes do início das campanhas eleitorais de 2016, a prefeita de Chapadinha, Ducilene Belezinha (PRB), que concorre a reeleição segue tranquila, com aprovação do eleitorado e de FICHA LIMPA. 

Belezinha protocola pedido de registro de candidatura 

A candidata e demais integrantes de sua coligação estiveram no cartório eleitoral do município às 10h manhã dessa quinta-feira, 11, para dar entrada no pedido de registro de candidatura. O prazo máximo estipulado pela justiça eleitoral é até as 19h do próximo dia 15. Até lá muito "neguim" vai tentar se virar nos 30, pra conseguir protocolar seus pedidos, sem serem barrados pela justiça.

Sem qualquer tipo de empecilho, Belezinha mostrou-se confiante com o pedido de registro, na certeza que a partir do dia 16 estará mais uma vez guerreando, rumo a prefeitura municipal, dando assim continuidade a seu governo. 

FICHA LIMPA: Belezinha se mostra pronta e confiante para encarar o pleito que se aproxima 

Com base no que foi mostrado em sua convenção, que reuniu uma multidão jamais vista no município (Clique AQUI para rever), a candidata conseguirá com folga retornar ao gabinete da prefeitura municipal, dando assim continuidade ao notável desenvolvimento que vive o município. 

0 comentários:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante para nós.

Pesquise