31 de ago de 2016

É 10, é 10, é 10!!! Chapadinha pára com mais um mega arrastão e reunião de Belezinha 10, nas Mil Casas

Antenor Ferreira
Arte/fotos: Lucas Nascimento 

Chapadinha parou com mais um arrastão da família 10, que participou na noite dessa terça-feira, 30, de mais uma grande reunião em apoio a candidatura à reeleição de Ducilene Belezinha (PRB).

Dessa vez o encontro que reuniu uma multidão, fator que vem se tornando uma marca da campanha de Belezinha, ocorreu na avenida mais bonita da cidade, a Bela Vista, nas "mil casas". 


O mega arrastão da família 10, que partiu do comitê central, na Ataliba Almeida, literalmente parou a cidade de ponta a ponta. Mais uma vez Belezinha conseguiu arrastar tanta gente de carro, moto, a pé, de forma que não se viu um arrastão, mas sim uma verdadeira carreata, daquelas de literalmente parar o trânsito. 

Veja algumas imagens:








Arrastão do 10 pára Chapadinha, na noite dessa terça 

Caravana vitoriosa Belezinha chegando as mil casas 

Ao chegar nas Mil Casas uma multidão parou para ouvir as propostas de Belezinha 10 e todos os candidatos de sua caravana vitoriosa. 

O secretário de infraestrutura do município, Aluízio Santos, mencionou em seu discurso que se carregassem a multidão ali presente nas costas, não seria o suficiente pra agradecer o carinho do povo de Chapadinha, demonstrado a cada dia de campanha. 

Secretário de infraestrutura, Aluízio Santos agradece o carinho do povo de Chapadinha 

Aluízio relembrou os desafios que tiveram até entregar a avenida mais bonita do município, comparada por muitos  com a avenida Litorânea, em São Luis. 

Para o secretário a obra serviu para calar os pessimistas, que torcem contra o desenvolvimento de Chapadinha. 


A prefeita Ducilene Belezinha mais uma vez agradeceu o carinho da multidão presente, dizendo está cada vez mais confiante que Chapadinha reconhece seu trabalho e o desejo de tornar esse município cada vez mais próspero. 

Prefeita Belezinha discursa para multidão nas mil casas 

A candidata fez menção a avenida das Mil Casas, que hoje é um verdadeiro cartão postal no município e prometeu lutar por muitos outros benefícios a nossa sociedade. 

Belezinha também adiantou sobre encontro com a classe empresarial, na noite dessa quinta-feira, rechaçando o discurso oposicionista de que os empresários não apoiam sua candidatura. 



Veja abaixo mais imagens de mais essa noite de festa da família 10: 







Eu e o parceiro locutor, Geovacy, apoiando o melhor pra Chapadinha 
















Multidão interdita avenida Bela Vista, pra ouvir Belezinha 10 







Belezinha mais uma vez sacramenta liderança em Chapadinha 












0 comentários:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante para nós.

Pesquise