11 de ago de 2016

Bomba: Blogueiro da oposição chora e Vagner Pessoa bate pesado em Paulo Neto

Antenor Ferreira 

É literalmente de fazer rir o que vem acontecendo com o grupo de oposição, em Chapadinha. Os nomes que pregam união e que já chegaram a apresentar chapa para disputar contra a prefeita Ducilene Belezinha (PRB), que concorre a reeleição, vivem num misto de ataques e indefinições, que rumam para o buraco a peleja almejada. 

Ex-deputado Vagner Pessoa e deputado Paulo Neto
Nas redes sociais o que não faltam são capítulos dessa novela. Entre os mais recentes está o desabafo do blogueiro oficial de Paulo Neto, que atualizou sua linha do tempo no facebook, para demonstrar descontentamento com uma suposta mudança do grupo. Veja: 

Clique para ampliar 

O blogueiro não publicou detalhes dos motivos de seu desânimo, porém, fontes chegaram a supor a nossa página que poderia ser a desistência de candidatura de um dos nomes que encabeçam a chapa (Magno Bacelar e Talvane Hortegal - prefeito e vice). Quem será?

Paulo Neto é o mais recente aliado de Magno Bacelar, Talvane Hortegal e do deputado Levi Pontes, antes quase mortais inimigos. 

Vale lembrar que Magno Bacelar (PV), insiste em sair candidato a qualquer custo, mesmo enrolado até o pescoço e que seu companheiro de chapa até pouco tempo estava sem partido e em débito com a justiça, devido a não prestação de contas de sua última campanha. 

Deixando de lado o chororô acima, vamos a bomba da noite. 

Declarações corrosivas do ex-deputado Vagner Pessoa, contra Paulo Neto, com quem o mesmo conotava aliança, abalaram as redes sociais. 

Respondendo duramente o blogueiro acima citado, Vagner Pessoa supostamente afirmou em comentário no facebook que Paulo Neto era um "homem criminoso", responsável pela morte do prefeito de Presidente Vargas e ainda supostamente advertiu: 

"Cuidado com essa gang de perigosos". Veja recorte: 
Clique para ampliar 


Pois é. Enquanto isso, Belezinha segue tranquila, já com pedido de registro de candidatura protocolado e confiante com a vitória, que dado tanta confusão, ataques, indefinições e choros, dificilmente não será sacramentada. 

Aguardem os próximos capítulos. 

0 comentários:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante para nós.

Pesquise