21 de ago de 2016

Belezinha pára Chapadinha em seu 1º arrastão, reunião se torna grande comício e Oposição treme com a força do 10

Arrastão se tornou grande carreata, levando centenas de veículos as ruas
Multidão se fez presente no que deveria ser uma pequena reunião no Areal

Antenor Ferreira
Arte/Fotos: Lucas Nascimento

Esse sábado, 20 de Agosto, sem dúvida alguma entrará para a história como o dia do 10. A candidata a reeleição, Ducilene Belezinha (PRB), literalmente parou Chapadinha, fazendo a oposição tremer com a inegável aceitação a seu nome. 


Depois do sucesso que foi a inauguração de seu comitê central de campanha pela manhã (Clique AQUI e reveja), Belezinha literalmente parou Chapadinha nessa noite, com uma mega arrastão que mostrou como será as grandes carreatas que vem por aí. 

Arrastão do 10 pára Chapadinha, na noite desse sábado, 20

E olha que não foi só isso não. A multidão que partiu de seu comitê, em carros, motos, bicicletas e até mesmo a pé, marcou presença em sua primeira reunião, ou pelo menos era o que se esperava, tendo em vista que uma multidão lotou a rua Celina Araújo, no bairro Areal, para assim reafirmar apoio a Belezinha 10. 

Multidão no Areal confirma lideranças e aceitação de Belezinha (PRB) 

A multidão presente ovacionou a candidata, mostrando que Chapadinha sabe o que quer e vai votar 10, no próximo dia 2 de outubro. 

Após breve apresentação de alguns dos candidatos do grupo ao legislativo, Belezinha usou do palanque para destacar a surpresa perante a multidão que de livre e espontânea vontade participou do mega arrastão e ali se mantinha reunida para ouvir seu discurso. 


Belezinha destacou que o tempo foi curto e que ainda há muito por fazer em Chapadinha, porém deixou claro que dentro dela reina o sentimento de dever cumprido e a certeza que fez mais que os muitos gestores que passaram pela prefeitura, ao longo de décadas. 

A mandatária destacou ter certeza que sua vitória terá sabor de mel, em alusão a homenagem em vídeo, feita pela filha, Karoll Pontes. 


Assista vídeo com parte de seu discurso:


As declarações da candidata foram ovacionadas pela multidão presente, que fez questão de numa só voz dizer: 10 é 10, né pai! 

Veja mais fotos: 





Donos de paredões declaram apoio a Belezinha 10 

























O sucesso dos dois eventos desse sábado serviram pra calar de vez a oposição e mostrar que o povo de Chapadinha despertou e não quer trocar o certo pelo passado, menos ainda pelo duvidoso: É Belezinha de novo com a força do povo! 

0 comentários:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante para nós.

Pesquise