21 de ago de 2016

13 de novo! Mobilização com plotagem e adesivação de veículos pára Urbano Santos e mostra a força de Iracema Vale

Antenor Ferreira
Arte/fotos: Lucas Nascimento 

Vitória sacramentada e a continuidade do desenvolvimento de Urbano Santos garantida. Esse é o sentimento que toma conta dos corações urbanossantenses, que de maneira massificadora abraçou a candidatura de Iracema Vale (PT), a reeleição. 


Na manhã desse domingo, 21, Iracema deu ponta pé inicial em sua campanha, com uma mega mobilização com plotagem e adesivação de veículos, confirmando a força do 13 no município. 

Pessoas de toda cidade saíram de suas casas para padronizar seus automóveis, seja carro, moto, ou bicicleta, mostrando o reconhecimento a gestão da prefeita que mudou a cara de Urbano Santos, e como mencionado pelo deputado federa Aluísio Mendes (PTN),durante sua convenção (Clique AQUI para rever), serve de exemplo para o Maranhão e todo país. 

Ao chegar a praça do Farol, local escolhido para a mobilização, Iracema Vale e sua companheira de chapa, Darcy Almeida (PMDB), foram recebidas com festa pela multidão presente, que numa pequena caminhada com as candidatas mostrou que em Urbano Santos é Iracema de novo, com a força do povo:

Não tem pra ninguém: O povo de Urbano Santos é Iracema Vale 

Recebendo carinhosos abraços de amigos e correligionários, Iracema que concorre a reeleição praticamente sem adversário, haja vista que os que pediram registro de candidatura, até agora não se manifestaram ao pleito, mostrou confiança, reforçando o compromisso de continuar lutando por uma Urbano Santos cada vez melhor. 

Grupão da vitória: Na foto a prefeita Iracema Vale, o ex-prefeito Aldenir Santana,
o atual vice-prefeito Miguel Mesquita e a companheira de chapa de Iracema, Darcy Almeida

Veja mais imagens do evento: 
















Em Urbano Santos só dar 13! 


Interligado apoiando o melhor pra Urbano Santos 






É 13 neles!

Na próxima semana será definida a data de inauguração de seu comitê de campanha, momento em que deverá ocorrer uma grande carreata, pra sacramentar de vez a vitória de Iracema 13. 

0 comentários:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante para nós.

Pesquise