5 de jul de 2016

Violência sem freio em Chapadinha: Jovem é baleado no bairro Corrente e mulher leva coronhada na cabeça, durante assalto


Antenor Ferreira 

Imagem ilustrativa 
Apesar dos esforços dos homens do 16º Batalhão da PM de Chapadinha/MA, a violência em nosso município parece ter fugido do controle. Uma internauta da nossa página, que estava dentro do Hospital Antonio Pontes de Aguiar (HAPA), relatou a nossa reportagem o choque com os atendimentos feitos nessa noite de terça-feira, 05, a vítimas de violência em nossa cidade. 
Ivanido Gomes de 29 anos levou um tiro, durante assalto no bairro Corrente. A vítima supostamente teve sua moto, uma Honda Broz, levada por criminosos, que revidaram com tiro, após ele negar entregar ainda o aparelho celular e se refugiar dentro da casa onde estava. A vítima foi levada ainda consciente ao HAPA, em seguida foi transferido para São Luís onde não resistiu e faleceu por volta das 4h da manhã de hoje (06 de julho) 

Além desse jovem, uma mulher também foi vítima de assalto na noite de hoje. A jovem trafegava com sua moto pelo bairro Campo Velho quando foi surpreendida por criminosos armados, que deram-lhe uma forte coronhada na cabeça, ao tentar proteger seu bem, segundo relatos.

Acha que é pouco? A internauta que nos relatou todos esses ocorridos mencionou um assalto ao sogro e um roubo de aparelho celular de seu filho, também nessa terça. 

Que Deus nos proteja! 

Atualizada as 12h55min de 06 de julho de 2016

0 comentários:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante para nós.

Pesquise