2 de jul de 2016

Talvane Hortegal pode ser o candidato da Oposição em Chapadinha; Paulo Neto, Isaías, Magno e Danúbia estariam fechando apoio ao médico


Antenor Ferreira 

Talvane Hortegal
Mais uma reviravolta promete sacudir o cenário político de Chapadinha/MA. A oposição, que nos últimos meses chegou a cogitar vários nomes para encabeçar uma chapa, na disputa eleitoral que se avizinha, estaria enfim definindo um nome viável, a fim de enfrentar a prefeita Ducilene Belezinha (PRB), que concorre à reeleição. 

Informações repassadas em primeira mão a nossa página, dão conta que é quase certo o nome do médico Talvane Hortegal, para encabeçar a chapa oposicionista. 

Talvane, que nas últimas eleições, quando concorreu ao cargo de deputado federal, obteve quase 13 mil votos somente em Chapadinha, de fato se mostra com viabilidade, para conduzir a chapa oposicionista, no pleito que se inicia. 

Além da notável votação obtida, dois anos atrás, fato que não deve ser ignorado, resultados de pesquisas recentes apontaram o nome do médico em posição disparada, segundo fontes. Talvane mostra melhor aceitação popular, dentre lideranças consagradas da oposição, como a vice-prefeita Raimunda Maria, esposa de Isaías Fortes, os ex-prefeitos Magno Bacelar e Danúbia Carneiro, e dos deputados Paulo Neto e Levi Pontes, o qual, estaria dependendo unicamente desse consenso do grupo, pra declarar apoio ou não à reeleição de Belezinha, como outrora foi anunciado por essa página. (Clique AQUI para rever a matéria). 

A ideia é unir Magno Bacelar, Danúbia Carneiro, Isaías Fortes, Paulo Neto e Levi, para juntos apoiar o médico. 

Os diálogos em torno dessa nova junção estão a todo vapor, segundo informações e um consenso deve sair em poucos dias. 

É aguardar. 

0 comentários:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante para nós.

Pesquise