11 de jul de 2016

PM de Chapadinha em Ação: Prisões por Tentativa de Homicídio e Furto a Motos


Do blog do 16 BPM Chapadinha




Chapadinha: 
Por volta das 16:00 horas do dia 09/07/16, Foi preso pela guarnição de serviço, Vanderlei Teixeira Miranda, 45 anos de idade, pelo fato do mesmo ter invadido a residência de Natanael  Nascimento de Oliveira, no bairro Recanto dos Pássaros e desferido dois golpes de facão nas costa da vítima enquanto ela dormia, o conduzido estava em visível estado de embriagues alcoólica, o acusado foi entregue na delegacia de Polícia Civil de Chapadinha, juntamente com o facão para as providencias necessárias. E a vítima encaminhada para o Hospital Antonio Pontes de Aguiar para atendimento médico.

Natanael Nascimento acusado e arma usada no crime



Chapadinha: Foi preso pela guarnição de servico, Rafael Ferreira da Conceição, vulgo Tampinha, o mesmo havia furtado uma motocicleta Honda Titan 150, cor vermelha, na rua 7 de setembro, em Chapadinha. Tampinha é velho conhecido no mundo do crime, ele é acusado de vários roubos e furtos de moto na cidade de Chapadinha e região, já cumpriu pena várias vezes pela prática destes crimes, mas constantemente volta a cometer os mesmos crimes, a moto foi recuperada e entregue na Delegacia de Chapadinha juntamente com o causado para as providências necessárias.

Rafael Ferreira da Conceição (Tampinha)



Paulino Neves: Por volta das 19:30 horas do dia 10/07/16, a guarnição de serviço, prendeu José de Ribamar Braga Santos, pelo fato do mesmo ter tentado contra a vida de Joaquim Pereira dos Santos, atingindo a cabeça da vitima com duas pauladas, sendo que os dois já eram desafetos há algum tempo, e constantemente se ameaçavam, a vítima foi levada ao hospital e o agressor apresentado na delegacia de Tutoia para as providências cabíveis.


José de Ribamar na delegacia


Chapadinha: Regivan Barbosa do Nascimento, 24 anos de idade, foi preso por esta causando baderna, agrediu fisicamente a Jeferson Ribeiro, praticando ameaça e desacatado com palavras de baixo calão aos Policiais Militares de serviço, o mesmo apresentava visível estado de embriagues alcoólica, foi conduzido e apresentado na Delegacia de Policiai Civil de Chapadinha, sem Lesões Corporais para as providencias cabíveis.

Regivan Barbosa do Nascimento

0 comentários:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante para nós.

Pesquise