10 de jul de 2016

Oposição define a professora Vanderly (PSDB), como pré-candidata a prefeita de Anapurus

Oposição unida declara apoio a pré-candidatura de Vanderly, a prefeita de Anapurus 


Correntes  políticas da cidade de Anapurus, formada pelo atual vice-prefeito Ademar do Sindicato, ex-prefeito Pedro Santos, ex-secretário de obras da atual gestão, irmão Julio Neto, apoiam a pré-candidatura da professora Vanderly a prefeita do município. 

Em reunião realizada neste domingo (10), as  correntes de oposição da cidade de Anapurus, definiram unir forças em torno do nome da professora Vanderly. As correntes oposicionistas, atenderam os pedidos do povo, que clama por mudanças no município. 

Participaram da reunião, que vai mudar os rumos de Anapurus, os vereadores Antonio Gomes e Lucia, os ex-vereadores Juarez Oliveira, Nael Vieira, Ivanildo Monteles, Dra. Carol Monteles, Codozinho (Presidente do Sindicato dos pescadores), Máximo de Sousa (Presidente do Sinfra), Chico Sindoca (Presidente do Sindicato Rural. Também participaram  da reunião, os pré-candidatos a vereadores das 05 alas políticas de Anapurus e várias lideranças, que ouviram atentamente as vozes das ruas,  que apoiam a pré-candidatura da professora Vanderly na disputa eleitoral.

A reunião foi realizada na residência do vereador  Antônio Gomes. 

0 comentários:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante para nós.

Pesquise